PORTAIS MULTIDIMENSIONAIS

Silvia Rêgo: Embaixadora Planetária, Terapeuta Holística, Ufóloga, Astronoma Técnica e Consultora Espiritual.

Portais Multidimensionais para a Ascensão Planetária e da Humanidade

A Energia do Universo, circula e prolífera, generosa e abundantemente, em todos os Universos, onde o Amor é maior que todo o resto, sempre em forma de Energia Pura, a que chamamos Amor Incondicional. O próprio ser humano, comprova isso mesmo, á medida que vai trilhando o caminho ascensional, em direção ao seu próprio ideal ou, objectivo de crescimento espiritual.

Os Portais Multidimensionais, são e atuam como grandes portas divinas, e absolutamente sagradas, dentro da vibração amorosa do Criador, que permite e que, originalmente, concebe o fluxo de energia pura, a que chamamos vida.

Têm estes Portais por função, Estabelecer, Nutrir e Manter o diálogo do Ser, com a sua própria divindade, em seu centro amoroso, a que se chama coração.

Os Portais Multidimensionais, encontram-se distribuídos pelos vários elementos que arbitram as Leis Universais, a que cientificamente, chamamos de Elementos da Natureza, tendo a humanidade, aprendido a codificá-los hierarquicamente, estabelecendo uma aceitação psicológica e comportamental, baseada nessa hierarquia.

Os elementos da natureza, foram logicamente estudados conforme a disposição da Energia Universal, que se projecta de cima para baixo, do Criador para o homem e do maior para o menor, e pela seguinte ordem hierárquica: Fogo; Terra; Ar e Água.


A partir destes, destaca-se o quinto elemento, ou seja, a Energia do Universo, permitindo a fusão destes elementos naturais, com o próprio homem.


Agora, que nos encontramos numa Projeção de Consciência, vibratóriamente mais elevada, e de desprogramação psicológica e comportamental, começamos também, a consciencializarmo-nos, de que estes factores elementares e universais, também podem, não só recepcionar como emitir, para o mesmo universo, todo o processamento da energia, baseado na vivência experimental dos mesmos, perfeitamente enquadrados no plano físico e material, tão sagrado e tão divino, quanto o próprio Universo.


Assim podemos observar a fluência energética dos Portais Multidimensionais, a partir desta reciprocidade Humana e Espiritual e, absolutamente Divina.


A partir desta visão, totalmente despreconceituada, vamos conhecer um pouco melhor a função energética dos Portais Multidimensionais no crescimento e na conquista da Ascensão da própria humanidade.



Seja um seguidor do blog e faça parte da "Irmandade Estrela Solar"



*NAMASTE*

LISTA DE CURA E ENERGIZAÇÃO À DISTÂNCIA



Para participar da Cura, Energização e Ajuda Profissional à Distância, escreva o seu Nome Completo, Data de Nascimento e a Cidade onde reside e faça o seu pedido.

Você pode pedir ajuda para si, uma pessoa amiga, um familiar, pela humanidade ou pelo planeta.