SEMENTES ESTELARES



Silvia Rêgo: Membro e Embaixadora Planetária, Terapeuta Holística, Naturopata, Ufologa, Astronoma Técnica e Consultora Espiritual.

O que são sementes estelares?

Sementes estelares sentem grande entusiasmo na expectativa de receber a confirmação de que sua origem não é terrena. Eles sentem a solidão e o sentimento de separação que a condição humana oferece, e têm a sensação de não serem deste planeta. Acham os comportamentos e as motivações da sociedade ilógicos e intricados. Sementes estelares frequentemente relutam em se envolver em instituições sociais (políticas, econômicas, de saúde etc). Mesmo com pouca idade já conseguem discernir as atividades e objetivos ocultos de tais convenções com uma clareza incomum.


Definição
Sementes estelares” é o termo utilizado para seres (desenvolvidos como humanos) originários de outro planeta, sistema estelar ou galáxia, com a missão específica de assistir o Planeta Terra e sua população na entrada da Era Dourada na virada do milênio.
Os seres estelares encarnam na mesma condição de amnésia total (quanto à sua identidade, origem e propósito) que seres humanos. No entanto, os genes das sementes estelares estão decodificados com um “chamado despertador” programado para “ativá-los” em um determinado momento na vida. O despertar pode ser suave e gradual ou muito dramático e abrupto. Em ambos os casos sua memória é restaurada em vários degraus, permitindo às sementes estelares seguir conscientemente suas missões. Suas conexões com uma consciência superior (Higher Self) também são mais fortes, permitindo-lhes ser amplamente guiados por seu conhecimento interno.


Muitas sementes estelares estão habituados à rápida “sutilização espiritual” (spiritual weight loss). Eles conseguem se livrar em poucos anos de comportamentos limitados e temores que seres humanos levam uma vida inteira para conseguir. Isso porque sementes estelares, já havendo estado em missões similares em outros planetas, estão acostumados aos procedimentos e técnicas de expansão da consciência.
O conceito de naves, viagens intergalácticas, fenômenos paranormais variados e seres perceptivos em outras galáxias são, claro, naturais e lógicos para eles.




Sua missão
Pelo fato de serem incumbidos de tarefa tão difícil numa dimensão tão densa quanto essa, sementes estelares foram escolhidos a dedo nesta galáxia e além. Poucos se voluntariariam para tal trabalho, correndo o risco de se esquecer quem são e de perder sua conexão com sua divina consciência superior (Higher Self).
Apesar de formarem uma porcentagem pequena na população terrena, a missão das sementes estelares é grande e variada. Primeiro devem ser bem sucedidos em se lembrar de quem são, quando já encarnados na forma física. Quando fazem essa conexão, são levados a passar por um processo de tranformação para se tornar centrados e conectados e ser um só com sua consciência superior. Uma vez que sementes estelares compreendem quem são podem ajudar as almas terrenas a firmar a luz no planeta Terra.


As sementes estelares também estão aqui através da intervenção Divina. Este planeta não pode sobreviver sem a mesma, concebida pelo Criador. As sementes estelares proporcionam o vínculo que faltava para fechar o circuito entre a Federação Galáctica e as Hierarquias Espirituais, o Elohim e o Time Lords, que trabalham juntos para ajudar o planeta. As sementes estelares estão despertas e prontas para firmar a luz, cumprir rituais, meditar e focar energeticamente em situações que precisam ser mudadas para o bem de todos.



O processo de auto-ativação
Para aqueles que sabem que são sementes estelares, este é um processo de ativação que só é feito UMA VEZ. Para aqueles que não tem certeza que são (sementes estelares) esse processo permitirá ativar a si mesmos. Neste momento muitas sementes estelares não estão ativadas. Sua energia é necessária para ajudar a firmar o amor e a luz no planeta Terra.
Este processo a seguir tem 12 minutos:
1- Sente-se, feche os olhos e inspire e expire 3 vezes. Inspire luz através do topo de sua cabeça, descendo a mesma pelo seu corpo. Expire todo o estresse e preocupações que tiver, levando-os pelos pés até o solo por 1 minuto
.2- Coloque sua mão esquerda, virada com a palma para cima, na sua coxa esquerda. Sua mão direita deve tocar a área que fica até 5 centímetros abaixo do umbigo (este é um vórtice de energia).
3- Peça a presença de anjos terrenos para ativar seu vórtice central. Permaneça assim por aproximadamente 4 minutos.
4- Mova sua mão direita de 3 a 5 centímetros para cima do umbigo (outro vórtice de energia) e peça aos anjos terrenos para ativar essa área em você. Permaneça com sua mão aí por aproximadamente 5 minutos.
5- Agora coloque cada mão, com a palma virada para cima, em cima de cada coxa, e peça aos anjos terrenos que enviem uma confirmação de que você está ativado. Espere aproximadamente 2 minutos para receber a mesma. Agora que está ativado, está pronto para participar ativamente com as outras sementes estelares nos rituais e na limpeza e equilíbrio de seus sistemas de chakra. É pedido que você permaneça atento a novas formas de aprendizado a fim de ajudar a população do planeta Terra, antes que as mudanças terrenas ocorram.



Auto-alinhamento energético multidimensional


Como foi explicado nas últimas atualizações de Sheldan Nidle, nós, sementes estelares, e o resto da população terrena, fomos alinhados energeticamente através do nosso sistema de chakra multidimensional. No entanto, em função da situação precária do planeta Terra no processo de ascensão para a quarta dimensão, os cientistas da Federação Galáctica, as Hierarquias Angelicais, os Elohim e Time Lords tiveram que ficar alerta para que o planeta para não ascenda prematuramente. A fim de diminuir o seu ritmo, eles usaram um novo padrão de grade energética e um holograma diferente de freqüência temporal. Tudo isso resultou na desorganização do nosso alinhamento de chakra multidimensional. Consequentemente, muitas sementes estelares vivenciaram bloqueios físicos, emocionais e mentais que lhes causaram dor ou desconforto. A fim de ajudar no realinhamento e facilitar o trabalho dos anjos humanos, uma técnica de auto-cura foi canalizada pelos meus guias de cura. É um método simples que qualquer um pode fazer para ajudar a realinhar suas energias.
O método a seguir pode ser feito em qualquer lugar, enquanto sentado:
1- Sente-se. Inspire e expire 3 vezes, até que se sinta tranqüilo. Prossiga pedindo aos anjos terrenos e ao planeta Terra para te ajudar a realinhar suas energias dos chakras.
2- Coloque sua mão direita 5 centímetros abaixo do umbigo (em cima de um vórtice de energia) e coloque sua mão esquerda, com a palma virada para cima, em cima de sua coxa esquerda. Você sentirá energia fluindo pela sua mão direita. Espere até que não sinta mais a energia, e então retire sua mão direita, enquanto permanece com a esquerda no mesmo lugar durante todo o processo
.3- Mova sua mão direita 5 centímetros acima do umbigo e repita os mesmos passos. Remova a mão direita.
4- Coloque a mão direita no vórtice de energia que fica sobre o coração. Repita os mesmos passos. Remova a mão direita.
5- Coloque a mão direita no vórtice de energia que fica na garganta. Repita os mesmos passos.
6- Coloque a mão direita no vórtice de energia que fica entre as sombrancelhas. Repita os mesmos passos. Agradeça aos anjos terrenos por sua ajuda.
Você sentirá uma libertação de energia de cada vórtice (chakra) e, quando tiver completado o processo, se sentirá mais limpo, leve e equilibrado. Repita esse exercício de auto-cura sempre que sentir qualquer tipo de desconforto.
Como se tornar um participante ativo


1- Se ative como uma semente estelar
2- Alinhe seus vórtices (chakras) periodicamente
3- Mantenha-se informado sobre novas notícias
4- Medite sempre que sentir necessidade de se conectar com seu guia interno
5- Esteja preparado para ajudar os outros em seus momentos de crise
6- Passe adiante a informação que tenha para outros que estejam preparados para ouvi-la
7- Participe em meditações globais e/ou rituais
Seja um seguidor do blog e faça parte da "Irmandade Estrela Solar"







*Namastê*

LISTA DE CURA "ESTRELA SOLAR"

PARA PARTICIPAR DA CURA E ENERGIZAÇÃO À DISTÂNCIA, ESCREVA O SEU NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO E A CIDADE ONDE RESIDE E FAÇA O SEU PEDIDO.

VOCÊ PODE PEDIR AJUDA PARA SI, UMA PESSOA AMIGA, UM FAMILIAR, PELA HUMANIDADE OU PELO PLANETA.

LISTA DE CURA E ENERGIZAÇÃO


















Postagens Populares

SIGA ESTE BLOG E FAÇA PARTE DESSA FAMÍLIA DE LUZ.