FAMÍLIA DE LUZ



Silvia Rêgo: Membro e Embaixadora Planetária, Terapeuta Holística, Naturopata, Ufologa, Astronoma Técnica e Consultora Espiritual.

QUEM É A FAMÍLIA DA LUZ…
Vocês representam o grupo renegado da luz, concordaram em voltar ao planeta, têm uma missão. Vieram para estes corpos físicos para assumirem o seu comando e mudá-los através do poder da vossa identidade espiritual. Todos selecionaram com muito cuidado as linhagens genéticas que lhes trariam a melhor vantagem inicial. Cada um escolheu uma história genética através da qual membros da Família da Luz já passaram.
*
A Família da Luz foi expulsa do planeta, e o time das sombras, que operava através da ignorância, assumiu o comando. Os corpos que ocupam carrega o medo e a lembrança da luta pelo conhecimento que estes deuses representavam e roubaram de vocês.
*
Vocês possuiam tremendos atributos. O exemplar biogenético do ser humano original recebeu informações maravilhosas, era interdimensional e podia fazer coisas incríveis. Quando estes deuses criadores assaltaram o planeta, acharam que as espécies locais sabiam demais. Elas possuiam capacidades muito semelhantes às de quem desejava passar por Deus.
*
Vocês, como membros da Família da Luz, que desejam mudar completamente a realidade presente, trazendo para cá diferentes opções, estão ancorando a frequência. Se ela não for ancorada e compreendida, pode criar o caos. O tempo está se esgotando e vocês vieram aqui para usar esta energia primeiro. Abrirão estradas de conscientização, ao puxar a energia para seus corpos e isto evitará que outras pessoas tenham de passar por esta experiência.
*
Os novos caminhos de conscientização criam novas realidades, novas opções e novas maneiras de ser e viver. É por isso que o colapso da vossa sociedade é inevitável: ela não mantém a luz nem as possibilidades multidimensionais; ela os mantém em sua limitação.
*
É uma ilusão imaginarem que sempre reencarnaram como seres humanos. Vocês encarnaram para vivenciar a criação, para reunir informações sobre a criação e para compreender este processo coletivamente.
*
Está ocorrendo, neste momento, uma transferência na ordem da modulação de frequência do planeta e energias externas estão trabalhando nesta mudança. Estas energias precisam de vocês.
*
Elas não podem alterar o planeta de fora - o planeta precisa ser alterado de dentro. As energias simplesmente trazem os raios cósmicos criativos que penetram em vossos corpos criando o salto evolucionário dentro de vocês. Uma vez que compreendam o uso adequado da emoção e comecem a adquirir controle sobre a vossa própria frequência, serão capazes de irradiar estes raios. E então a frequência do medo neste plano de existência não mais será alimentada.
*
Como membros da Família da Luz a vossa tarefa é a compreensão: trazer compreensão e entendimento para o planeta que irá estabilizar a energia e gerar o poder de criação.
Vocês estão aqui para afetar a realidade não apenas de fora, mas de dentro. É isso que vocês estão prestes a lembrar.
*
Não estamos aqui para dizer quem está certo ou errado, ou quem é quem dentro da hierarquia. Queremos simplesmente desfazer as vossas ilusões, alertá-los para aquilo que foram induzidos a acreditar. A nossa intenção é sugerir que pensem maior.
Sintam a importância da perda que ocorrerá dentro desta energia predominante, quando um número cada vez maior de vocês deixar de vibrar de acordo com este plano.
*
Vão descobrir que a sociedade, engenhosamente, os impede de conhecer a parte mais íntima, gratificante e emocionante de vocês mesmos. Como Guardiães da Luz vão criar opções de realidade e trazê-las para a conscientização das massas do planeta. Executarão isso primeiro em vocês, criando paz e amor no vosso interior, aceitando quem são e tudo o que fizeram, ou lhes foi feito na vida.
*
Vão aceitar e integrar estas coisas, porque perceberão terem sido elas as situações necessárias para os trazer ao estágio final de ancoramento da luz. Portanto, abram esta casa, este tesouro histórico, e se tornem arqueólogos do vosso interior.
*
*
O propósito é fortalecer o Eu, para que ele possa tornar-se completamente informado sobre a realidade. O Eu pode, então, decidir com clareza o caminho da alma, ou o seu caminho pessoal, através da realidade.
*
Vocês não fazem parte das massas, são membros da Família da Luz e sabem coisas que os outros desconhecem. A escolha de buscar o despertar do Eu espiritual é livre para todas as pessoas neste planeta, bem como para todas as pessoas no universo inteiro. Mas nem todos perceberão isso.
*
Portanto, antes de mais nada, ouçam a vossa voz interna. Devem descobrir a realidade a partir do interior e dirigir as vossas vidas dessa maneira. Esta é realmente a dádiva recebida na zona do livre-arbítrio.
*
Vocês estão vivendo uma época importantíssima em que a energia está chegando viva. Tudo o que estão sentindo é o resultado de estarem despertando os vossos potenciais adormecidos. Um vendaval está soprando, mostrando-lhes que há muita agitação rolando no ar. Os deuses estão aqui. Vocês são estes deuses.
*
À medida que forem despertando para a vossa história, os vossos olhos da antiguidade abrir-se-ão. São os olhos de Hórus, que enxergam através dos olhos do ser humano, mas da perspectiva de um deus. Eles vêem a conexão e o propósito de todas
as coisas, pois são capazes de enxergar diversas realidades e unificá-las num quadro global revelando a história inteira.
.
Quando forem abertos dentro de vocês os olhos da antiguidade, serão capazes de conectar-se com a história pessoal de cada um, com a história planetária, a história galáctica e a história universal. Aí, então, vocês vão descobrir quem são os vossos deuses.
(Os Pleiadianos - resumo do livro: “Mensageiros do Amanhecer” de Barbara Marciniak)
.
Siga esta blog e faça parte da "Irmanadade Estrela Solar"
..
*NAMASTÊ*

LISTA DE CURA E ENERGIZAÇÃO À DISTÂNCIA



Para participar da Cura, Energização e Ajuda Profissional à Distância, escreva o seu Nome Completo, Data de Nascimento e a Cidade onde reside e faça o seu pedido.

Você pode pedir ajuda para si, uma pessoa amiga, um familiar, pela humanidade ou pelo planeta.