RAMATIS

Silvia Rêgo: Membro e Embaixadora Planetária, Terapeuta Holística, Ufóloga, Astronoma Técnica e Consultora Espiritual.

RAMATIS


Ramatis (Swami Sri Rama-Tys) viveu na Indo-China, no século X, e foi instrutor em um dos inumeráveis santuários iniciáticos da Índia.

Era de inteligência fulgurante e desencarnou bastante moço.Espírito muito experimentado nas lides reencarnacionistas, já se havia distinguido no século IV, tendo participado do ciclo ariano, nos acontecimentos que inspiraram o famoso poema hindú "Ramaiana", onde o feliz casal Rama e Sita é símbolo iniciático de princípios masculino e feminino.


Mas unindo-se Rama e atis, ou seja, Sita ao inverso, então resulta Ramaatis, como realmente se pronuncia em indo-chinês. Foi adepto da tradição de Rama, naquela época, cultuando os ensinamentos do "Reino de Osíris", o senhor da Luz, na inteligência das coisas divinas. Fundou um pequeno centro iniciático na Índia, fronteiriço à estrada que levava à China. Ensinou aos seus discípulos os conhecimentos adquiridos em inúmeras existências anteriores.




Foi contemporâneo do Espírito de Allan Kardec, na extinta Atlântida e no Egito onde este foi o sacerdote Amenófis, ao tempo do faraó Merneftá, filho de Ramsés. Foi importante e conhecido filósofo grego.


Também conviveu com Akhenaton, na época em que era faraó, sendo conhecido como Meri-Rá, profeta de Aton.


Seus discípulos, que eram um total de 72, eram provindos de diversas correntes religiosas e espiritualistas do Egito, Índia, Grécia, China e Arábia. Presenciou, como muitos, o "Sermão da Montanha" pregado pelo Mestre Jesus. Mais tarde, no espaço, filiou-se definitivamente a um grupo de trabalhadores espirituais, cuja insígnia, em linguagem ocidental, era conhecida sob a pitoresca denominação de "Templários das Cadeias do Amor".


Trata-se de um agrupamento quase desconhecido nas colônias invisíveis do Além, junto à região do Ocidente, onde se dedica a trabalhos profundamente ligados à psicologia oriental. No final do século XIX, numa assembléia de altas entidades, realizada no Espaço, fundiu-se duas antigas Fraternidades: a da Rosa e da Cruz representando o Ocidente, e a do Triângulo e da Cruz, do Oriente, que visa a fazer um intercâmbio espiritual dos conhecimentos das duas linhas de pensamento: a oriental e a ocidental.

Seja um seguidor do Blog e seja um filho da Irmandade "Estrela Solar"
*



*NAMASTÊ*

LISTA DE CURA E ENERGIZAÇÃO À DISTÂNCIA



Para participar da Cura, Energização e Ajuda Profissional à Distância, escreva o seu Nome Completo, Data de Nascimento e a Cidade onde reside e faça o seu pedido.

Você pode pedir ajuda para si, uma pessoa amiga, um familiar, pela humanidade ou pelo planeta.