CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL


Silvia Rêgo: Membro e Embaixadora Planetária, Terapeuta Holística, Ufóloga, Astronoma Técnica e Consultora Espiritual.
CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL

Todos estamos nos tornando conscientes de que nosso mundo está mudando e se transformando.

Muitas pessoas estão seguindo caminhos de auto-descoberta e de cura, abrindo-se e se tornando mais conscientes espiritualmente. Estejamos conscientes disto ou não, as crianças de nosso mundo têm precipitado estas mudanças e transformações.

Estas crianças estão sujeitas a muitos rótulos diferentes, mas são basicamente todas as crianças do nosso mundo. Neste artigo focarei duas das “novas” crianças diferentes que eu tenho encontrado em meu trabalho e darei uma explicação de quem elas são, por que elas estão aqui e qual é o seu propósito.
É prestando atenção às necessidades da Criança Índigo ou Cristal que podemos ajudar todas as crianças. Eu devo enfatizar que todas as crianças são especiais com necessidades específicas e talentos especiais e em minha opinião todas as nossas crianças ou são Índigo ou Cristal.


Crianças Índigo


O nome “Crianças Índigo” foi criado por Nancy Tappe que escreveu sobre os Índigos em seu livro “Compreendendo a sua Vida através da Cor”, publicado em 1982. A cor predominante da aura ou campo de energia da Criança Índigo é a cor índigo. Esta cor é indicativo do Chacra do Terceiro Olho, o centro de energia da intuição e da atividade psíquica, que se acredita estar todo aberto nas Crianças Índigo.


As almas Índigo estiveram chegando ao nosso planeta por algum tempo, mas nunca vieram em números tão grandes. O grupo atual têm encarnado por cerca de 40 anos. Os primeiros índigos nasceram entre o final dos anos cinqüenta e dos anos setenta.
O grande impacto dos Índigos começou na metade dos anos oitenta. Pesquisas têm mostrado que 90% das crianças abaixo da idade dos 12 são Índigos e as últimas crianças Índigos nasceram em 1999. Os Índigos mais velhos possuem as mesmas características dos mais jovens, mas eles têm um período de “despertar” mais extenso. Eles estão começando a entrar em seu poder e agora atuarão como guias e exemplos a serem seguidos pela geração mais jovem.

O propósito principal das Crianças Índigo é elevar o nível da consciência humana e a vibração do nosso planeta, e, portanto, ajudar a humanidade a ascender a um nível mais elevado de consciência. Eles são, portanto, a próxima etapa na evolução humana. Eles têm o propósito de derrubar os padrões limitantes e restritivos do pensamento e do comportamento e de restaurar a beleza para a nossa Terra criando um mundo novo e diferente.

Os Índigos são muito inteligentes e criativos, mas também rebeldes quanto à autoridade e aos sistemas em geral. Seu comportamento rebelde torna difícil para eles passar pela infância e talvez até pela idade adulta. Eles são freqüentemente rotulados de maneira errônea com desordens tais como ADD ou ADHD.

Eles têm níveis extremos de sensibilidade, difícil de compreender e apreciar pelos que não compartilham desta característica. Eles podem ser muito empáticos e atenciosos, contudo eles podem se tornar insensíveis, se sofrerem algum tipo de abuso emocional.

Geralmente as Crianças Índigos sentem imensas quantidades de ira e de frustração e reagem agressivamente em relação aos ambientes, tanto em casa como na escola. Freqüentemente, elas mesmas não compreendem suas reações e não sabem de onde elas se originam. Não podem se expressar adequadamente e se tornam super estimuladas e ansiosas.
É importante que elas encontrem meios que dêem vazão aos sentimentos seguros e aceitáveis, e talvez, até aconselhamento para isto, pois a raiva e a frustração que elas sentem, freqüentemente nem mesmo é sua, mas de emoções não expressas de pessoas ao seu redor. Elas são incapazes de competir com qualquer tipo de discórdia, raiva ou desequilíbrio em seu ambiente e é, portanto, importante que elas recebam algum tipo de meios que dêem vazão aos sentimentos e um lugar onde elas sejam capazes de ir para se acalmarem.

Os Índigos variam muito em sua aparência, mas sempre haverá algo sobre elas que as distinguem dos demais. Elas têm olhos espertos que vêem direto em sua alma. É extremamente difícil mentir para elas, porque elas têm a habilidade de ver através da desonestidade. Elas têm ouvido cada mentira, cada maquinação e feito tudo o que há para ser feito desde o início do tempo. Mas elas se dispuseram a voltar com toda a sua sabedoria e experiência intactas.

Para compreender realmente a Criança Índigo, nós precisamos adotar uma abordagem holística. Isto nos capacitará a olhar para cada criança como uma alma única, que escolheu voltar, escolheu seus pais, tudo a fim de facilitar o seu propósito.

Crianças Cristal

As "Crianças Cristal" representam a próxima etapa no processo evolutivo da humanidade, elas são simplesmente colocadas como a próxima geração das Crianças Índigo. Mas onde as Crianças Índigo vieram para derrubar as velhas estruturas, sistemas e padrões, as Crianças Cristal vieram para nos mostrar um novo e melhor modo de ser. Elas vieram para começar o processo de renovação e de reconstrução, depois que as Crianças Índigo vieram para desmantelar e remover modos velhos e limitantes de pensamento e de ser.
Elas nos mostrarão um modo de viver que incorpora somente a alegria, o amor, a paz e a harmonia. Elas vieram para nos mostrar como viver de nossos corações e não de nossas cabeças, elas estão aqui para nos ajudar a reconectar com nossas emoções e a viver a vida a partir desta perspectiva.

As Crianças Cristal começaram a chegar ao planeta em números muito pequenos desde 1998. Começaram a chegar em números significativos aproximadamente de 2000 para a frente. Conforme mais crianças Cristal chegam elas vão mantendo a energia para que mais almas Cristal encarnem.

As Crianças Cristal chegam em ondas reunindo-se como uma consciência. As crianças Cristal têm “assistido” os Índigos sendo rotulados de ADHD, ADD ou apenas diferentes e difíceis e tomaram uma decisão de se reunir, assim elas não serão rotuladas e nós teremos que reconhecer que há algo “diferente” sobre todas estas crianças.

As Crianças Cristal funcionam mais como uma consciência de grupo, do que como indivíduos, e deste modo, elas são até mais poderosas e criativas. Um dos seus maiores presentes para nós e para a Terra é a oportunidade para que ascendamos rapidamente e nos movamos para as vibrações mais elevadas. Deste modo somos capazes de nos abrir e revelar nosso verdadeiro potencial. Elas estão servindo como catalisador para a nossa própria evolução e muitas Crianças e Adultos Índigo estão fazendo a transição para a vibração Cristal com a ajuda das Crianças Cristal. E a elevação na vibração da humanidade capacitará a própria Terra de ascender e renascer como a “Nova Terra”.

Geralmente as Crianças Cristal são reconhecidas através da cor da sua aura que é normalmente transparente, mas podem também carregar tons opalinos de dourado, azul-índigo e magenta (carmesim brilhante). É importante compreender que a Criança Cristal é uma “Criança Crística”, cujo propósito é encarnar e manter a Energia Crística.

A consciência Crística é o estado de consciência de nossa verdadeira natureza, de nosso direito nato natural como crianças do Grande Espírito, nosso Criador. É nossa expressão viva, enquanto revelamos o nosso próprio plano divino de vida, o de trazer o Céu à Terra. Ao vivermos neste estado, nós estamos real e plenamente vivos e investidos em quem verdadeiramente somos. Quando nós acessamos e mantemos ativamente a Consciência Crística, nos tornamos uma inspiração para que outros busquem este estado para si mesmos e sejamos, portanto, capazes de avançarmos, nós e a nossa Terra, para a transformação planetária e para estados mais elevados de evolução.

O objetivo de cada ser humano é evoluir em direção a uma vida do Espírito. Enquanto a nossa jornada se revela no decorrer do curso de nossa existência, o Espírito alcança os corações e mentes dos Humanos para nos estimular a escolher o caminho da ascensão para nos unirmos com a Fonte de toda a Criação. As Crianças Cristal mantêm esta vibração da Consciência Crística e ao fazerem assim, capacitam cada ser humano a acessar esta vibração de energia e começar o seu processo de reconexão com os seus verdadeiros eus e o Grande Espírito, nosso Criador.

Enquanto mais e mais de nós se abrem para a consciência da energia Crística ou Cristal, nossas mentes e corações crescem e se fortalecem e a vida se torna mais liberada, jubilosa, tranqüila e amorosa.


As novas Crianças vieram para nos ajudar a alcançar a plena consciência de paz e de harmonia. Elas estão aqui para nos ensinar a expressar a nossa verdade, a vivermos o nosso discurso e a seguirmos as nossas paixões. Elas nasceram para unir mãos e para encontrar um melhor modo de viver para toda a humanidade. Elas nos incitarão a sermos responsáveis por nós mesmos. Elas nos compelirão a pensar profundamente sobre o modo como vivemos as nossas vidas, como tratamos os outros, como nos tratamos e as nossas criançaEstas crianças trazem presentes de amor, de compaixão e de sabedoria. Permitam que elas sejam os seus professores, ouçam-nas, dêem espaço para elas, honrem-nas e elas os honrarão, em troca. Vocês são o que a sua criança precisa para crescer e aprender e elas lhes trarão também crescimento e aprendizagem.

Uma das mais importantes mudanças requeridas em nosso mundo está na área da criação e da educação da criança. Um dos problemas principais com que nos defrontamos como uma raça humana, é a nossa inabilidade de confiar em nós mesmos e de deixar as nossas zonas de conforto. Entretanto é crucial que criemos uma nova visão para as nossas novas crianças e ao fazermos isto ajudamos a evoluir toda a humanidade. Nosso futuro depende destas crianças, e se elas não tiverem o apoio dos seus pais ou da sociedade, a sua missão pode fracassar.

Podemos de fato, dar-nos ao luxo de ignorar a possibilidade de que se as nossas crianças estão tendo dificuldades na escola ou em casa, somos nós que precisamos mudar? Está o nosso mundo tão perfeitamente equilibrado, tão cheio de amor que podemos nos dar ao luxo de não questionarmos as nossas escolhas?

Eu acredito que o futuro de nosso mundo depende de que pais e professores desenvolvam o insight e os comportamentos necessários para capacitar as suas crianças a se desenvolverem adultos bem equilibrados e confiantes.

Pais e professores precisam se educar sobre estas novas crianças. Eles precisam explorar a sua própria infância, tanto as experiências negativas, como positivas. Elas precisam crescer como pessoas e, principalmente, eles precisam ser honestos com eles mesmos e especialmente com as suas crianças.

Estas novas crianças sabem o que elas precisam e se permanecermos abertos e as ouvirmos, elas nos dirão. Compreender o ponto de vista de uma criança é novo para muitos de nós, mas é precisamente do seu ponto de vista que mais precisamos neste mundo.

Seja um seguidor do Blog e seja um filho da Irmandade "Estrela Solar"

*NAMASTÊ*

LISTA DE CURA "ESTRELA SOLAR"

PARA PARTICIPAR DA CURA E ENERGIZAÇÃO À DISTÂNCIA, ESCREVA O SEU NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO E A CIDADE ONDE RESIDE E FAÇA O SEU PEDIDO.

VOCÊ PODE PEDIR AJUDA PARA SI, UMA PESSOA AMIGA, UM FAMILIAR, PELA HUMANIDADE OU PELO PLANETA.

LISTA DE CURA E ENERGIZAÇÃO


















SIGA ESTE BLOG E FAÇA PARTE DESSA FAMÍLIA DE LUZ.

Postagens Populares