REGISTRO AKÁSHICO

Registro Akáshico

O Registro Akáshico é o registro individual de uma Alma desde o momento que deixa seu ponto de origem até que a ele regresse. 

Registros Akáshicos (Akasha é uma palavra em sânscrito que significa "céu", "espaço" ou "éter"), segundo o hinduísmo e diversas correntes místicas, são um conjunto de conhecimentos armazenados misticamente no éter, que abrange tudo o que ocorre, ocorreu e ocorrerá no Universo.

No momento em que tomamos a decisão de experienciar a vida, é formado um campo de energia com a finalidade de gravar todos os pensamentos, palavras, emoções e ações geradas por cada uma das experiências vividas. Esse campo de energia é denominado Registro Akáshico. 

Toda a sua informação desde o início da sua existência esta guardada nos seus Registros Akáshicos. Todas as palavras, pensamentos, sentimentos, ideias, crenças, sensações, ações suas e dos seus ancestrais, ficam ancorados como informação em você, no seu corpo, nas suas células, átomos, no seu DNA, na sua energia, na sua essência.

Akáshico porque está composto pelo Akasha, que é a substância energética da qual toda a vida está formada. AKASHA é uma palavra de origem sânscrita, que se utiliza para denominar um plano da consciência cósmica que atua como arquivo.

O Akasha é uma biblioteca de ações de cada alma, pensamentos e emoções que tiveram um lugar no planeta Terra e em outros sistemas planetários. Todos os eventos de pequeno ou grande porte são permanentemente gravados na grade eletromagnética do planeta e do cosmos.

O termo registro Akáshico é usado para registrar para o Criador todas as coisas que ocorreram no passado, presente e futuro na história da criação.

O registro consiste em padrões de luz energéticos que estão sintonizados com uma frequência vibracional especial exclusiva para o seu conteúdo, em última análise o código é baseado na frequência do amor.

O conhecimento sobre a capacidade de acessar o seu registro Akáshico pessoal pode revelar as respostas de quem você realmente é.

Todo mundo tem a habilidade de se conectar com a fonte primordial como um ‘detentor de registro espiritual’ e é capaz de chamar a todos seus orientadores multi-dimensionais para receber as respostas de suas próprias perguntas. 

Você é capaz de ser seu próprio guia, psicólogo, guru espiritual e professor. Sempre que você tem uma situação problemática ou um desentendimento com um indivíduo, esses incidentes ocorreram antes em outro tempo e lugar.

Dentro desta dimensão espiritual mais alta, somos capazes de fazer perguntas, obter explicação e orientação. Também podemos identificar outras experiências de vida que nos afetam nesta.

Se você tem perguntas para um problema ou situação, existem várias portas para escolher com muitas soluções variáveis. A porta A tem uma resposta, a porta B tem outra, e assim por diante. Se acontecer de você escolher a porta errada, o problema vai surgir novamente. Escolhendo a porta correta conecta-se realmente com o que há de melhor para todos e não apenas para você. Essa escolha cria harmonia, beleza, paz e cura para todos os envolvidos.

Os Registros Akáshicos estão disponíveis para todos. Algumas das respostas não serão do seu agrado. No entanto, elas vão conter a energia da “verdade” de quem você realmente é e o que supostamente sejam seus aprendizados. 

Quando os seus guias sentirem que você está pronto para continuar por si próprio, você terá permissão para acessar seus registros, quando você tiver a “necessidade de saber” outras informações. Isso geralmente se realiza sem canalização de transe e quando você está pleno de consciência, desperto e alerta.

É muito importante estar bem enraizado para receber e manter as frequências que vem de dentro. Esta é a razão pela qual deve se estar ligado a natureza para ter um bom aterramento. Caso contrário, você pode sentir tonturas ou mal estar e seu corpo pode não ser capaz de manter a vibração por muito tempo e suas respostas parecerem pouco claras.

As informações dos Registros Akáshicos só serão dadas a uma pessoa quando elas estiverem sendo usadas para curar a si mesma e sua parcela do planeta. 

As informações podem vir a você da mesma maneira quando você está meditando ou canalizando. Você pode ver imagens holográficas ou simbólicas, ouvir sons, começar a escrever, ou apenas de repente “saber” a resposta.

Os Registros Akáshicos não devem ser usados para adivinhações ou recordações de vidas passadas como um divertimento. Eles são muito sagrados e são protegidos por seres de luz em sentinela. 

Você não vai ter acesso a todos os registros a menos que tenha integridade e disciplina em seus hábitos diários e pensamentos. No entanto, você vai continuar a ser ajudado, abençoado, honrado e guiado pelos reinos dos espíritos em sua mais alta manifestação.

É uma das ferramentas mais poderosas disponíveis no Planeta para nos ajudar a recordar a nossa condição de Unidade Divina. Quando nos ascendemos à energia dos Registros Akáshicos, abrimos um canal à comunicação direta com nossos Mestres e Anjos.

Estas “memórias” revelam situações que no presente ajudam a revisar as situações kérmicas, conhecer o propósito de nossa vida, esclarecer os vínculos, as passagens nesta vida, pois estão formadas por uma massa de informações acumuladas das encarnações vividas, para nos auxiliar na elevação e, também, para o bem de todos que nos cercam.

Existem vários níveis e tipos de registros Akáshicos criados a fim de ser capaz de categorizar e arquivar esses registros, por exemplo, o registro da vida particular de uma pessoa pode ser em forma de filme e imagens holográficas com os sentimentos e as energias de eventos e emoções de modo que eles podem ser revistos como ferramenta de aprendizagem mais tarde, o registro de um planeta pode incluir as experiências de cada ser sobre ele e suas viagens através do Universo.

Devido à sua natureza holográfica as camadas de registros Akáshicos podem ser imaginadas como um conjunto de bonecas russas aninhadas uma dentro da outra dentro da outra.

Para um indivíduo o registro Akáshico em uma encarnação da vida humana poderia ter as seguintes informações armazenadas nele:

- Um registro de uma célula individual do corpo humano.
- Um registro de um grupo de células que compõem o corpo humano e as experiências que estão impressas nelas.

O registro de uma alma pode ter as experiências listadas acima em uma encarnação além de:

- Um registro de todas as encarnações que experimentou.

O salão de registros ou central de registros Akáshicos foi descrito por aqueles que podiam se comunicar com os seres do “outro lado” (o plano astral) como um grande edifício com colunas em estilo grego e degraus de mármore, no interior a biblioteca parece ser infinita.

Algumas pessoas já visitaram o salão de registros em seu estado meditativo, algumas pessoas têm relatado que visitaram o salão de registros em uma revisão de vida durante uma experiência de quase morte (EQM), uma vez dentro do salão de registros foram recebidos por um guia que os levou para a seção que precisavam estar dentro, certas pessoas têm acesso a determinados registros.

Você só tem acesso ao registro de sua alma e daqueles que tiveram influência sobre sua vida, a não ser que tenha sido concedido o acesso a outras informações necessárias para a evolução da sua alma.

Os Registros Akáshicos são as matrizes de nossas vidas passadas, presente e futura, todas misturadas. São essencialmente o registro do Tudo Que É: tudo que já "foi" e tudo que "será". Podem ser comparados com uma biblioteca universal gigante de internet, onde todas as almas podem ter acesso ao conhecimento universal de todas as almas para aprender mais e crescer.

Existem três níveis das câmaras de registro akáshicos e nenhum nível é melhor que o outro.
1- O primeiro nível é o lugar onde toda a consciência coletiva do planeta é gravada, incluindo os pensamentos, emoções e ações de cada alma ao longo da história.
2- O segundo nível é o excesso de pureza e energias divinas que vêm do primeiro nível.
3- o terceiro, mais alto nível é o que registra as gravações das melhores energias que vem dos outros dois níveis.

Câmera dos registros Akáshicos

Com o conhecimento de que cada escolha que você faz, cada emoção que você sente e cada pensamento que você tem são registrados, como você pretende estar mais consciente de como você vive sua vida ? 

Muitas pessoas que tiveram EQM tem uma visão completamente nova sobre a vida ao retornarem.

Os registros Akáshicos não devem ser usados contra nós como uma viagem de culpa ou para nos sentirmos mal sobre o que fizemos na vida, todas as nossas vidas são para experiência e aprendizagem e nunca há qualquer julgamento do Criador ou qualquer guia ou um ente querido do outro lado.

Esses registros são simplesmente ferramentas de evolução e quando se tem o conhecimento de que eles existem, então é tempo de conscientemente decidir como viver a vida de modo que fique feliz com o seu registro a partir de então.

Como posso acessar o registro Akashico da minha alma ?

Nos registros Akáshicos podemos adquirir conhecimento a partir de experiências que nossa alma teve em vidas passadas e podemos aprender a acessar os registros Akáshicos mais especificamente através de técnicas de aprendizagem que abrem os registros Akáshicos, estas técnicas podem incluir o uso de meditação, técnicas de respiração e uma oração sagrada com intenção de abrir o cofre da vida que nos liga à origem da nossa alma.

A maioria das pessoas já acessaram os registros Akáshicos, muitas vezes através da intuição, meditação e lampejos de intuição, muitos de nós experimentamos esses vislumbres dos registros Akáshicos diariamente e nem sequer percebemos isso, as pistas estão em torno de nós que nos levam a quem realmente somos e por que estamos aqui.

Acessando aos Registros Akáshicos você pode descobrir a origem de tudo o que afeta a sua vida, seus problemas, dores, tristezas, doenças, bloqueios, medos, traumas, baixa auto-estima e padrões de comportamento repetitivo. Muitas vezes só descobrindo a origem dos problemas é suficiente, outras vezes é necessário sanar.

Você vai descobrir quem realmente é, o que esta fazendo neste mundo, quais as características que o fazem único e especial, quais são os seus talentos, pontos fortes, paixões, que o ajudaram a ser tornar responsável pela própria vida, criador da sua própria existência, tornar seus sonhos em realidade e desenvolver a sua missão de vida para o seu plano evolutivo.

Os Registros Akáshicos são a base de dados de informação ilimitada sobre tudo o que existe, existiu e existira no Universo. É o conhecimento do passado, presente e possibilidades de futuro de todas as coisas, desde o microcosmos até o macrocosmos.

Este "instrumento" nos permitirá perceber a limitação de nossos padrões e crenças, que criam véus de ilusões ao redor da nossa verdadeira alma.

À medida que desvendamos estes véus e aprendemos nossas verdades, voltamos mais conscientes do que verdadeiramente somos, recuperando a própria Divindade, nosso poder, a conexão com tudo que existe. 

Estaremos livres para permitir à alma voar a níveis mais altos.

NAMASTÊ!

LISTA DE CURA E ENERGIZAÇÃO À DISTÂNCIA



Para participar da Cura, Energização e Ajuda Profissional à Distância, escreva o seu Nome Completo, Data de Nascimento e a Cidade onde reside e faça o seu pedido.

Você pode pedir ajuda para si, uma pessoa amiga, um familiar, pela humanidade ou pelo planeta.