CLASSIFICAÇÃO DOS SERES EXTRATERRESTRE

CLASSIFICAÇÃO DOS SERES EXTRATERRESTRE

A Terra recebe interação constante de seres de dimensões paralelas, principalmente superiores, que interagem com dimensões inferiores justamente para acompanhar e ajudá-los em sua evolução. Nos estudos da Ufologia para científica, de muitas civilizações antigas e de alguns ramos da ciência moderna, a denominação extraterrestre é utilizada de forma geral para classificar todos os seres de dimensões paralelas ou externas à Terra.

A interação com estas realidades mais amplas se faz através da percepção e identificação das frequências. Todos os seres desde o mineral até o mais sutil têm sua freqüência, que é recebida por todos durante todo o tempo, porém não é percebida pelos seres humanos, pois sua atenção não está voltada para sinais tão sutis.

Planetas e constelações de outras dimensões geralmente não são visíveis porque depende do grau de compatibilidade vibracional dos seres observadores com o planeta.

Classificação Quanto à Densidade de Matéria:

Cada tipo de Ser – extraterrestre ou não – apresenta uma diferente densidade material, que fica de acordo com a dimensão onde atua, e representando por conseqüência o seu grau evolutivo. Vale ressaltar que cada tipo de ser é de uma determinada dimensão, mas pode interagir em dimensões diferentes, tanto acima ou abaixo da sua (geralmente de 1 a 3 níveis abaixo e apenas 1 nível acima).


PLANETÁRIO 

Dimensão: 3ª.
Densidade: 90% matéria e 10% energia
Descrição: Fazem parte da 3ª dimensão, de planetas tridimensionais. Possuem formas semelhantes à humana ou não. Esta condição aplica-se aos seres humanos dimensionais (com descendência extraterrestre, e missão cósmica na Terra, mas vivendo sob a condição física de planetários na 3ª dimensão) e aos seres extraterrestres que vivem na Terra. Foram seres planetários, que caíram em Varginha e em Roswell.


DIMENSIONAIS 

Dimensão:
Densidade: 20% matéria e 80% energia
Descrição: Seres extraterrestres de diversas raças com missão cósmica. Dentre eles estão os 4 grupos que vieram à Terra com missão cósmica. Entre os dimensionais estão os Comandantes da Confederação Intergaláctica como Ashtar Sheran e Atarian. Estão da 4ª dimensão para cima. Na escala evolutiva, os seres dimensionais encontram-se entre a 1ª e 8ª subdimensões da 4ª dimensão, sendo que seres dos grupos extra e especial estão na 6a e 7a subdimensões da 4ª dimensão, mais próximos de Ashtar Sheran e, por isso, têm mais contato com ele.

ULTRADIMENSIONAIS 

Dimensão: 5ª (mas atuam em todas as dimensões)
Densidade: 100% energia
Descrição: Energias pensantes e inteligentes que sentem, agem e interagem com os seres humanos. Apresentam-se como pequenas bolas de luz transparentes do tamanho de uma laranja, que podem ser fotografadas e filmadas, principalmente através da energia ultravioleta dessas máquinas. Em seu centro possuem um núcleo, de onde emitem luzes de diferentes cores, conforme a vibração ou a mensagem que querem passar. Atuam no campo eletromagnético dos seres humanos e levam informações para os outros seres extraterrestres.

Sua propagação luminosa pode chegar a um metro, mais ou menos, mas é tão sutil que a pessoa tem que estar num lugar 100% escuro e se piscar muito os olhos, não conseguirá enxergar. Deve-se fixar o olhar em determinado ponto e, sem piscar, pode-se ver alguns flashes muito rápidos. Os sintomas, quando eles entram nas pessoas, são: mãos esfriam ou ficam super aquecidas além do normal, corpo trêmulo, coração acelerado, arrepios ou muito calor no corpo inteiro; as articulações ficam um pouco doloridas, durante um dia ou dois. Raramente as pessoas sentem sensação de desmaio, mas isto pode acontecer se a pessoa estiver com excesso de energia ou muito baixa imunidade.

ENERGÉTICO 

Dimensão:
Densidade: 100% energia
Descrição: Com aparência e função semelhante aos ultradimensionais, mas com energia e vibração bem mais intensa. São 100% energia e aparecem na forma de bolas de energia, ou de luzes que podem se transformar numa imagem holográfica. Quando essas luzes circulam ao redor do corpo das pessoas e as tocam, há autocura instantânea.

ANGELICAIS 

Dimensão:
Densidade: 97% energia e 3% ectoplasma
Descrição: Seres angelicais, de corpo extremamente sutil, com formação em parte de ectoplasma e altíssima freqüência vibracional.
Enquanto a classificação acima se refere à linha evolutivo animal, há também a classificação para as linhas evolutivas de vegetais e animais:

ELEMENTAIS

Dimensão: entre a 3ª e 4ª
Densidade: 95% energia e 5% de ectoplasma
Descrição: Seres de formas e tamanhos variados, em algumas vezes como bolas de energia densas. Representam as plantas, a terra, o ar, o fogo e a água. Tomam formas para proteger a natureza ou entrar em contato (gnomos, fadas-madrinhas, por exemplo).

ENTIAIS

Dimensão: entre a 3ª e 4ª
Densidade: 92% energia e 8% de ectoplasma
Descrição: Seres em forma de grandes bolas de luz, de tamanho maior que os elementais. Já passaram pelo processo humano e, por isso, estão num padrão energético superior ao do homem. Integram o mundo dos elementais, mas não se confundem com eles.

Classificação Quanto ao Local de Atuação

Também é possível classificar os seres pelo local em que realizam a sua missão:

EXTRATERRESTRE 

Aqueles que vivem em outros planetas, outras dimensões, que não são nascidos aqui. Eles trabalham a parte espacial. Preparam mundos paralelos ao nosso, outros planetas, levando matéria-prima daqui (terra, plantas, animais, etc.) para que as pessoas mais tarde, quando forem habitar esses planetas (dependendo das mudanças daqui), possam ter uma melhor adaptação. Em resumo, eles trabalham a parte da superfície e a parte espacial nossa.

INTRATERRENOS 

São seres extraterrestres vindos da parte intraterrena de Marte, têm a missão de trabalhar a parte interior da Terra, adaptando galerias para que futuramente a própria humanidade, despreparada, se proteja de alguns acontecimentos como terremotos e maremotos. Têm a tarefa de trabalhar para construir 7 cidades sagradas, no subsolo, para mais tarde serem habitadas. As raças de intraterrenos existentes na Terra são: Betamix (medem de 4 a 6 metros de altura. Têm pêlos na face e não tem orelhas), Tot (medem em média 2,20 metros, seus braços e pés são grandes, desproporcionais em relação ao seu tamanho) e Laquim (medem de 20 cm a 1,50 m de altura.
Possuem o corpo coberto com um pelo ralo, tendo só os olhos e a boca descobertos). A partir do momento que começou o trabalho dos intraterrenos na superfície, tudo lá embaixo está pronto. Eles vão somente trabalhar as pessoas para esse conhecimento. Se fosse possível reunir todo o conhecimento de todos os intelectuais do Planeta, este não seria superior a 10% do que sabem as crianças de algumas raças intraterrenas.
Estes seres não têm condições de suportar a luz do sol e por isso são geralmente contatados à noite. Não conseguem enxergar durante o dia e, se tentarem, podem queimar a retina e ficar cegos. Por isso foram selecionados para trabalhar o interior da Terra. Possuem vibração diferente dos seres extraterrestres em geral.

INTRATEAQUATICOS

São os que trabalham a parte aquática, tanto nos oceanos como em rios e lagos. Constroem cidades subaquáticas para serem habitadas pelos seres humanos que não estiverem preparados para as mudanças da Terra. Conseguem ficar sem respirar oxigênio por 8 horas embaixo d‘água. Com altura média de 2m, os seres reptilianos possuem estrutura física semelhante à nossa, exceto cabeça e orelhas, que são diferentes.
Pela tecnologia que possuem, receberam a missão de construir 7 bases nas águas, para mais tarde serem habitadas por aproximadamente 1 milhão de pessoas em cada base. Em 1998 encerraram o trabalho na penúltima base, em Angra dos Reis, num portal pouco menor que o do Triângulo das Bermudas e em 1999-2000 encerraram a construção da última base em Santos. Essas bases são conhecidas pela Marinha do Brasil, que já identificou corpos metálicos na profundeza das águas através do sonar. São seres que raramente visitam a superfície terrestre, mas já foram vistos por algumas pessoas. Às vezes manifestam-se holograficamente.

Classificação Quanto à Raça

Existem milhares de raças extraterrestres no universo. Porém, apenas 49 raças pertencem a Confederação Intergaláctica, que rege as Leis de Interação para os seres de planetas densos, como é o caso da Terra.

Os seres extraterrestres das 49 raças vêm dos pontos mais distintos do Universo, atuando para reforçar o crescimento e evolução dos seres das dimensões. Todos os dimensionais na Terra, em fato, são descendentes das 49 raças.

Alguns estão em planetas do nosso Sistema Solar, outros em planetas de sistemas externos. Alguns estão em outras constelações. Muitos destes não são visíveis, não só pela distância, mas porque estão em dimensões diferentes.

Em sua forma original, os seres dessas 49 raças têm a mesma aparência humanóide dos seres humanos, com algumas características diferentes. Os dimensionais na Terra são descendentes dessas raças, e há ainda entre eles os representantes de raças.

Quarenta e Nove Raças

As 49 raças extraterrestres vieram para ajudar.

A preocupação das 49 raças extraterrestres com o bem estar da humanidade tem um motivo – parte da humanidade tem origem de fora da Terra, tem descendência extraterrestre. E a presença mais relevante destas raças na Terra ocorre a cada 5.125, que é o período de tempo necessário para a evolução de uma civilização (fechamento de um ciclo), o que está ocorrendo neste momento. Portanto, as 49 raças estão aqui agora, para que de forma mais presente possam colaborar com os seres humanos.

Entretanto, a presença extraterrestre na Terra já acontece a milhares de anos, quando deixou como legado construções e conhecimentos de um modo geral – mas, especialmente deixando conhecimentos relacionados à astronomia e à agricultura, transmitidos às civilizações antigas, como a dos egípcios, dos maias, dos incas, entre outros.

Também existe uma raça humanoide extraterrestre, que não se assemelha na aparência ao ser humano, que possui tecnologia mais avançada à humana e que colabora com governos de alguns países desenvolvidos para que estes dominem através de tecnologias a Terra, usando destas para interferir em quase todas as esferas da atividade humana. E, por causa destes seres é propagada intencionalmente a idéia, que os seres extraterrestres de um modo geral são nocivos aos seres humanos e a este planeta.

Os seres das quarenta e nove raças que utilizam de “tecnologias” associadas ao seu poder (energia) mental, são muitíssimo mais avançados, não tendo muitas vezes a necessidade de usar da energia do átomo, que os seres desta outra raça dela mais comumente utilizam.
Recentemente aconteceu o boom tecnológico (a partir de 1950) com repentinas descobertas que favoreceram o desenvolvimento da tecnologia humana após a queda de um óvni em Roswell, no ano de 1947, no Estado do Novo México/USA.

Destroços deste aparelho extraterrestre foram analisados em alguns lugares do planeta e com eles realizou-se a engenharia reversa, que é a técnica que se inicia com o fornecimento de uma amostra para digitalização e assim obter as especificações necessárias para a reprodução ou aprimoramento do produto desejado ou para se desenvolver novas tecnologias. Então, tudo leva crer, que foi a partir da queda deste óvni e com o uso da engenharia reversa, que aconteceu o impressionante salto tecnológico no mundo.

Noventa e nove por cento dos pilotos de aeronaves comerciais (e também muitos pilotos de aeronaves militares) já tiveram experiência com avistamento de objetos não identificados, porém não relatam por temor de serem desqualificados ou ridicularizados. Por diversas vezes estes pilotos em seus trajetos aéreos são acompanhados por luzes coloridas e Brilhantes.

1. Águia;

2. Aldebaram;

3. Altair;

4. Andrômeda realizam feitos psicosinéticos e são bons de coração;

5. Antares realizam energização. Juntos com os seres da Constelação de Capela, programam a regeneração celular e a auto-cura (programam a cura da humanidade). Tiveram influência na civilização egípcia;

6. Aquárius são muito calmos e compreensivos;

7. Arcturos têm facilidade com artes, música (sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade) e são bons para captar pensamentos;

8. Baporu originam de um local que se mostra como uma grande luz perto de Sírius. Futuramente serão identificado pela NASA como L5937.17;

9. Cão Maior;

10. Capela realizam energização e têm compatibilidade vibratória com o “planeta chupão”;

11. Capricórnio lidam com o extra-físico (mentalização, projeção mental), programam a regeneração celular, a auto-cura (programam a cura da humanidade). Ativam o lado direito do cérebro que normalmente não é muito usado (despertam faculdades mentais; evolução interior do ser humano). Ativam energias adormecidas contidas em algumas células cerebrais que não estão em atividade. São muito evoluídos espiritualmente. Trabalham a cura, principalmente as pessoas que estão em estado de coma. São seres de 3a dimensão, físicos como os seres humanos. Têm entre 2,5 à 3 metros de altura. São muito amorosos e possuem 4 dedos;

12. CEF são uma civilização responsável pela alimentação dos planetas que visitam . Trouxeram para a Terra a abelha, o arroz, o milho, etc.

13. Chavi são responsáveis pelas ondas sonoras universais, principalmente através de construções escalonadas. Obs.: A forma escalonada da Pirâmide de kukulkan em Chichén-Itzá conduzia as ondas sonoras por um sistema de ressonância;

14. Conet são responsáveis pela topografia geral dos mundos físicos, inclusive têm como obrigação deixar inscrições com mensagens sobre a vida e tecnologia, etc., gravadas em pedras ou em artefatos em vários pontos do mundo. Construíram muralhas e templos, entre outras construções. Deixaram mapas com coordenadas de pontos que possam ser vistos do céu;

15. Etéria têm a missão de criar organizações para resgatar aqueles que tiverem chance de serem conscientizados. Orientam, dando condições para que as raças inferiores consigam evoluir, atingir a transmutação e brilhar no caminho de luz. (Planeta de origem de Ashtar Sheran);

16. Fênix;

17. Fit;

18. Ganímedes são determinados, alcançando objetivos quando querem;

19. Gêmus fazem a união de planetas da 3ª dimensão com outros universos. Com eles acontece o ponto de retorno após a evolução das raças. Traçaram a malha magnética da Terra, identificando os portais, ou seja, os pontos ou vórtices de energia para voltar de onde vieram ou para visitar outros mundos. São seres de 3a dimensão que interagem na 4a (como Vênus), possuem uma tecnologia espantosa, já estão quase transmutando, já não morrem mais de doenças e não envelhecem. A única diferença física deles em relação aos seres humanos são as pupilas de seus olhos na vertical. Já dominam a energia vibracional e possuem unhas esbranquiçadas. Sua freqüência mental é de 27 à 42 ciclos/segundos. Estes seres têm ligação com a Lemúria. A intenção deles é estar no meio dos seres humanos para que estes possam usufruir dos seus benefícios. A “Nave de Gêmus” está surgindo cada vez mais próxima. Eles estão desde abril de 2005 presentes na Terra.

1 – Observação: A “Nave de Gêmus” emite um brilho duas vezes maior que Siriús, que é a estrela mais brilhante no céu. Ela aparece no céu movimentando rapidamente e vai aumentando o seu volume de luz e ficando imensa, para depois ir diminuindo, diminuindo até sumir. Ela também altera o DNA o dimensional (a sua genética) trabalhando com frequências de luz, independente de ele estar vendo-a ou não, entretanto os planetários não têm este benefício. Ela pode ser vista em qualquer parte do planeta e também à luz do dia. Ela fica a uma distância de pelo menos 20 mil metros de altura.

2 – Observação: A “Nave de Gêmus” (diferentemente da “Nave do GNA”, que pisca, joga flashes e está inteiramente relacionada ao GNA) veio para ajudar o ser humano interagir com os universos paralelos. Ela “joga” para a pessoa a holografia de várias situações da sua vida, projetando-a em uma árvore, quando também os elementais ajudam. Estes seres interagem ainda na memória cósmica da pessoa, para que ela veja aquilo que mais teme projetada para ela, no intuito de trabalhá-la. Projetam imagens do seu passado/presente/futuro – tudo que ela quiser ver ou estiver compatível para ver;

20. Humos possuem personalidade muito autoritária e são muito inteligentes;

21. Kakim estão sempre presentes nas expedições realizadas pelo homem em busca do seu passado;

22. Kimias são responsáveis pelo “o semear” de vidas e têm missão de promover e garantir aos recém nascidos (especiais) ou durante a gestação, a ativação e o direcionamento de suas habilidades extrassensoriais;

23. Kitãs são responsáveis por veículos voadores. Muitos nativos baseando-se em suas aeronaves as desenharam em cavernas e até fizeram artefatos com a sua forma. Este sistema será conhecido no futuro como MSG15385/9;

24. Leão;

25. Lira;

26. Manú estão sempre presentes nas expedições realizadas pelo homem em busca do seu passado;

27. Nebal;

28. Nitaa passam a mensagem sobre acontecimentos futuros geográficos, naturais, hecatombes;

29. Om;

30. Omega;

31. Órfus são bons para ativar implantes, promover cura, desenvolver GNA e reciclar a energia. Têm de 2,5 m a 3 m de altura;

32. Órion são cientistas do espaço. Programam contato, preparando o campo vibracional das pessoas para um contato futuro. São ótimos para cura, telepatia, responsáveis pela ativação dos contatos extrafísicos, pelas experiências de saída do corpo e pela ativação de implantes através da GNA (implantes físicos, energéticos e extra-físicos. Possuem 6 dedos e têm 1,5 m;

33. Otuno possuem a missão de estudar e controlar os infinitos feixes de luz emitidos por qualquer astro em benefício de civilizações;

34. Pégasus são a segunda inteligência do Universo. Trabalham a cura. São ótimos telepatas e fazem previsões sobre o planeta. São ótimos também em tecnologia de aparelhos para doenças, até mesmo para meios de locomoção para ajudar a humanidade. São ainda peritos em informar, projetar e fazer contatos e implantes extrafísicos. Foram umas das 5 primeiras raças a chegar na Terra. Deu origem a raça negra. Ajudam os mundos em dificuldades, mas escolhem as raças que serão auxiliadas.

1 – Observação: Em Pégasus onde existe uma tecnologia bastante avançada, estes seres vivenciam de um modo muito aberto, mas são muito tímidos e ao mesmo tempo amorosos. Por eles serem uma raça muito pacífica (são pacificadores) foram explorados por outras raças mais belicosas, foram escravizados (o mesmo que “por ressonância” ocorreu com os seus descendentes na Terra). Tem de 2,5 m a 3 m de altura.

2 – Observação: Os seres intraterrenos, são originados de um planeta que não existe mais, de uma Constelação vizinha a Pégasus pelos parâmetros cósmicos. O Planeta de origem deles explodiu, fazendo-os então, que antes abrigassem no Sistema de Pégasus. Como este Sistema é gigantesco, não foi difícil ali se instalarem e sobreviverem.

3 – Observação: Quando se menciona que os intraterrenos são originados de Pegasus . é para uma melhor identificação, mas de fato eles se originam de um ponto (constelação) próximo deste gigantesco Sistema.

35. Perseu;

36. Piasis possuem profundo conhecimento sobre as águas. Trabalham em parceria com os reptilianos de Pégasus na construção de bases subaquáticas da Terra e de outros planetas. Seu trabalho inicial aconteceu onde hoje é a Amazônia;

37. Plêiades possuem criatividade (habilidade) para tecnologia, mensagens telepáticas, estabilizar as pessoas e dar origem uma nova raça. Já conseguem entrar na freqüência mental dos seres humanos (conseguem influenciá-los mentalmente). Possuem 3 dedos;

38. Salon;

39. Siriús passaram para os maias, incas e egípcios métodos de dar à cabeça da criança o formato semelhante ao do ovo, para que tivesse mais espaço para a sua pituitária e a sua pineal desenvolverem, proporcionando-a possibilidade de desenvolver melhor as suas habilidades extrassensoriais (mediunidade, intuição e 3a visão, etc.);

40. Sistema Solar são “de espírito novo” e o seu ponto de origem é a Terra;

41. Tailo são responsáveis pelas comunicações, códigos e senhas de todos os Universos;

42. Taus são disseminadores e treinadores, professores daqueles que controlam o átomo (energia atômica, nuclear, etc);

43. Tilo serão futuramente descobertos pela NASA como Nebulosa MC 14-172730;

44. Tinus são responsáveis pela inseminação através da projeção do gameta masculino por um feixe de luz, que utiliza processos técnico-químicos. Neste processo totalmente protegido a micro ovulação acontece somente em casais com missão específica (que tenham alguma deficiência física, tanto no homem quanto na mulher), para que a criança a ser gerada tenha habilidades especiais. Obs.: Foi por esse processo que Sara e outras mulheres que constam na bíblia passaram;

45. Tnobi são responsáveis pela magia do homem através de seu controle e evolução mentais e também do desenvolvimento de suas faculdades extrassensoriais;

46. Tótimus são responsáveis pelos corpos celestes siderais (cometa, meteoros, bolas de plasma, etc) e até mesmo por fenômenos atmosféricos (fazem proteção contra nossas experiências nucleares);

47. Unicórnio;

48. Utir são criadores dos seres humanos e de outras tipologias: “Façamos o homem à nossa imagem, com à nossa semelhança”… `Gênesis 1,26”;

49. Vênus são da 4a dimensão. Ajudam ao ser humano desenvolver as suas habilidades paranormais de efeitos físicos e de interação na 4a dimensão.

Estas Raças pertencentes a um Conselho Galáctico foram enviadas à Terra. Conselho que foi criado pela necessidade auxiliar na sobrevivência de civilizações que não conseguem manter foco na paz e na convivência pacifica.

Dentro deste Conselho existem diversas formas de vidas – entidades, que muitas vezes não entram em contato direto com outras formas de vida, devido aos preconceitos e falta de amadurecimento das raças emergentes ainda incapazes de se sintonizarem à Mente Universal, como é o caso da humanidade, que ainda está também se preparando para conhecer abertamente muitos visitantes de outras raças.

O processo evolutivo esteve e continua sendo uma constante em todas as formas de vida. Na atualidade existem milhões de mundos que estão ainda em um estado mais imaturo de evolução. Neste momento a humanidade já está um pouco mais apta conhecer sobre sua herança genética e seus verdadeiros ancestrais, tidos ainda como deuses de um passado mitológico. As raças humanóides que visitam o Sistema Solar são mais de 127, mas só 49 raças é que estão unidas no propósito de auxiliar a humanidade no caminho de sua evolução, com cada uma delas despenhando neste sentido uma função específica.


*NAMASTÊ!*

LISTA DE CURA E ENERGIZAÇÃO À DISTÂNCIA



Para participar da Cura, Energização e Ajuda Profissional à Distância, escreva o seu Nome Completo, Data de Nascimento e a Cidade onde reside e faça o seu pedido.

Você pode pedir ajuda para si, uma pessoa amiga, um familiar, pela humanidade ou pelo planeta.