QUEM SÃO OS EXTRATERRESTRES?



Silvia Rêgo: Embaixadora Planetária, Terapeuta Holística, Ufóloga, Astrônoma Técnica e Consultora Espiritual.
QUEM SÃO OS EXTRATERRESTRES?

"Somos Energias eletromagnéticas Potência em alta e Hierarquias Extraterrestres Interligadas Desde o Astral Maior de Alpha + Ômega. Por Ordem e Pela Ordem Ascendente Solar do Alto Comando do Astral-Maior-Consciente e Crisostelar - o Sétimo Universo, atuamos uma Operação Alpha + Ômega, Missão: Terra, em todo o Sistema Terrestre, e Solar Lunar. Somos Uma NAVE MAIOR equipada de naves extraterrestres menores e ultradimensionais. 

Estamos transmitindo mensagens Diretamente a vocês através dos Nossos capacitores mentais em sua linguagem terrena, por um Processo de Sintonia Fina psiquespacistelencon. Estamos a km 7,000 distancia de vocês, contagem do Seu tempo. Muito em breve Todos vocês, por partes, necessitarão de Nossas Energias, do Nosso Conhecimento e de Nós para Ajudá-los. Precisamos de Todos.

Vocês, POR UM Determinado lado, fazem parte de NÓS e NÓS Fazemos parte de vocês”. Chamamos OS extraterrestres de espacitômeles Que significa: Homens do espaço. A palavra adaptada à Nossa Língua espacitômeles refere-se Justamente aos Homens - hômeles espaciais de materias superiores. Os extraterrestres percorrem o Espaço com naves superpotentes e ultradimensionais. NÓS somos parecidos com eles na Aparência. Para muitos de Nós Somos descendentes deles..

Existem inúmeras raças extraterrestres, de matérias e Diferentes corpos, adaptados à Formação e estrutura básica do Seu planeta de Origem. Existem raças benévolas e malévolas. Um dos Tipos de extraterrestres que se Tornou Bastante conhecido São os Greys.

Houve um Período em que eles estiveram Freqüentemente atuando na Terra, realizando abduções CIENTÍFICAS e experimentos genéticos, porém estão sendo banidos definitivamente da face da Terra. Por esse motivo, infelizmente, há uma crença errônea da População de Todos os extraterrestres que são diferentes de NÓS.

Para muitos imaginam os extraterrestres com o tipo Único característico dos Greys, de Zeta Reticulli, de Pele, cinza, baixa estatura e pretos Olhos Grandes. São Esses UM dos mesmos tipos que estão sendo impedidos de atuar no planeta, possuírem por Interesses Negativos Sobre a Terra e Seres Humanos. Também Podemos citar ALGUNS TIPOS que habitam há muito tempo, o interior do Nosso Mundo com uma MISSÃO ALTÍSSIMA.

Depois de Muito trabalho, uma maioria das Portas e dos Espaços, Canais contrários EXISTENTES giram que Contrariamente nas suas aspirais, permanecendo Abertos Somente àqueles necessários que são dentro de Uma Evolução Precisa. Atualmente, a Terra está sendo monitorada e protegida com maior força pelos extraterrestres por que desejam ajudar o Ser Humano e Todos Tipos de Vida EXISTENTES Sobre o planeta. 

Esses extraterrestres operam nas vizinhanças da Terra e do Sistema solar. São Mais Menos semelhantes a nós, com exceção de ALGUNS Tipos Vivem Interligados no Sistema Terrestre e no Sistema Universal de Alpha + Ômega no sexto Espaço-Tempo atuando em missões.

Essas Missões São chamadas precisamente de Operações Extraterrestres. Essas Operações São codificadas em Números, por exemplo: 4-3-2 / 3-2-1.0 / 6,9 / 33,66 / entre outras. Os extraterrestres querem IMPEDIR que a Humanidade se auto Destrua, através do uso da arma atômica e das usinas Nucleares, nocivas ao Meio Ambiente. Após o Advento da bomba atômica, as naves espaciais as Aparições se tornaram mais frequentes. Eles querem alertar a Humanidade do Perigo e dos Problemas que isso pode causar para o Planeta.

Um dos Principais Motivos Dessa Preocupação é por viverem no mesmo Sistema de VIDAS e de Esferas Interligadas (Sistema Terrestre) e que essas Esferas também de São centros de VIDAS em outros Sistemas.

Houve um Período que Vários Grupos de pessoas diferentes, em vários paises, receberam ao mesmo tempo Mensagens destinadas a serem transmitidas para Toda Humanidade. Tratava-se de Seres espaciais vindos do planeta da Primeira orbe solar do Sistema de Ômega. Passaram parte de seus Conhecimentos, a Fim de passar Informações preciosíssimas sobre a Evolução do Homem. Primeiramente pediam: "Cessem os experimentos atômicos com Armas Nucleares! Vocês correm perigos por várias Razões e um Pequeno Erro por parte da Terra, poderá atingir todo o Nosso Sistema de VIDAS e de Esferas Interligadas". O QUE É chamado para muitos Pelas simples palavras "Seres extraterrestres", na verdade são inteligências superiores.

Por pertencerem ao Mesmo Sistema não querem ver os seus mundos agravados e danificados pelas mãos dos Homens. Quando lhes perguntaram como era uma Existência Acima da Terra, eles falaram Claramente: “Dentro deste Sistema, habitado há Sete Planetas, todos conservam uma forma humana”. Em um grau superior, a Vida não EXISTE, os que vivem dali para o alto, podem viver pelo Desenvolvimento das Energias neural-crisoestelar.

O Homem é Espírito-Energia-Matéria, assim Como a Vida nas diferentes faces terrestres, Paralela nos espaços-tempos. Os espacitômeles estudam uma psique dos Humanos na Adaptação nas faces superiores do Sistema Terrestre, bem como em Outros Planetas de Sóis. Devemos Levar em consideração que são diferentes mundos Fisicamente, energeticamente e espiritualmente, por isso, há necessidade de adaptação. Eles preparam também o Futuro do Homem da Terra para que o Homem possa viver em um Corpo físico.

A Missão extraterrestre pretende ajudar também o Ser Humano a reunir SUAS consciências paralelas e assim fazer o total de SEIS consciências e Mais UMA superior. Em 1987, os extraterrestres realizaram uma Operação Extraterrestre Muito Importante, quando Vinte e Uma naves espaciais super potentes, sendo comandadas por uma imensa Nave Comando, atuariam nos Períodos da Missão Alpha + Ômega para ajudar o nosso planeta que estava com o seu eixo inclinado quase a 22,5 graus, segundo os registros astrais que poderia levar a uma total catástrofe.

Outra Incrível obra extraterrestre consiste em ampliar o astral da Terra, para que naves mais possantes possam chegar até aqui. Existem bases extraterrestres montadas nas proximidades da Terra, em Espaços Paralelos, para que possam realizar as necessárias Mudanças realizadas Pelos extraterrestres em Benefício da Humanidade da Terra.

Eles fizeram isso Tudo Por Amor, Por Amor ao Homem, Por Amor à Vida, Por Amor a Deus. Eles trabalham Pela Evolução da Humanidade há milênios, sem nada em troca pedirem, apenas uma compreensão de que vieram em paz ajudar o Nosso Mundo e Toda Humanidade terrestre. São eles nossos Irmãos como vimos ao longo dos tempos, a Humanidade erroneamente interpretou como Operações extraterrestres em Nosso planeta.

Como Hierarquias Extraterrestres Interligadas seguem sempre uma Ordem Superior que se faz hierarquicamente em todo o Universo. No caso do Nosso planeta, eles atuam uma Operação Alpha + Ômega, Missão: Terra, que Consiste em diversas aplicadas Operações Extraterrestres nas faces: Terrestre, Solar, Lunar e Humana, no tempo e não do Espaço, Na Natureza e não o Homem, em Benefício da Humanidade, o parágrafo Perfeito Alinhamento estelar do Homem e da mulher e de Todos os Tipos de VIDAS EXISTENTES na Terra. "Somos Energias eletromagnéticas Potência alta em e Hierarquias Extraterrestres Interligadas uma insígnia de Encon-Espacitômeles. Pertencemos a 13 ª Galáxia Central.

Por Ordem e Pela Ordem do Astral Maior, atuamos uma Operação Alpha + Ômega, Missão: Terra, soluçar a direção de Elctron- I”. A Missão Terra e de Operações Extraterrestres obedecem a um Comando Astral Espacial, dirigido hierarquicamente desde o primeiro Orbe de Luz da Existência CRISOSTELAR até a Terra. 

“Esta Missão inicia-se desde a Dois Mundos Anteriores onde a Humanidade terrena viveu um Passado Distante e esquecido, cumprindo sua Existência dentro do Seu “Sistema Terrestre” interligada a este “Sistema Universal” Criado Por “CRISTO” e os seus” TRABALHADORES universais", os seus ministros diretos.

Os Espacitômeles servem a uma ORDEM-MAIOR organizada que emprega a Ordem e utiliza de todos os Conhecimentos CIENTÍFICOS por todos os Meios possíveis, no que diz Respeito a verdadeira existência Espírito-Energia-Matéria. São eles mensageiros provenientes de mundos e outros são encarregados de ENTRAR em Contato conosco, já havendo preparado milhares de Pontos de Contatos por toda uma Terra. Há milênios acompanham a história da raça humana e o Desenvolvimento do homem. São Nossos Irmãos e Guardiões. A Grande Frota espacial, à Serviço da Terra, pela Paz Universal. Eles Não usam nenhuma Força que leve para os homens à escravidão à morte. Desejam que à Humanidade terrestre seja informada ao Máximo Sobre a Vinda deles, a Fim de Que Não se apavore.. 

Apesar de existirem milhares de Naves Espaciais (Gravitélides) na Terra, Elas não São vistas com tanta freqüência pois estão o "estacionadas" em um Céu Paralelo superior ao Nosso Espaço-tempo e em bases intraterrestres.. Por tudo isso, como Hierarquias Extraterrestres sempre Pedimos "PARA AJUDA-LOS, Precisamos DE TODOS"

Siga este blog e faça parte da irmandade Estrela Solar

*NAMASTÊ*

LISTA DE CURA E ENERGIZAÇÃO À DISTÂNCIA



Para participar da Cura, Energização e Ajuda Profissional à Distância, escreva o seu Nome Completo, Data de Nascimento e a Cidade onde reside e faça o seu pedido.

Você pode pedir ajuda para si, uma pessoa amiga, um familiar, pela humanidade ou pelo planeta.