ESTRELA SOLAR FILHOS DO SOL



ॐ Silvia Rêgo: Embaixadora Conselho Mundial de Cidadania Planetária - CMCP/WCPC. 
- Terapeuta Holística, Ufóloga, Astrônoma Técnica e Consultora Espiritual.
- Idealizadora, Criadora e Fundadora da Estrela Solar Filhos do Sol.
A Estrela Solar Filhos do Sol é uma entidade sem fins lucrativos onde o único lucro” que esperamos é o proveniente dos resultados das Ações Mentais, através do aumento da Consciência Planetária e do desenvolvimento espiritual do ser humano. Um “lucro” que não é só nosso, mas de toda a humanidade!

Os Seres Galácticos e os Mestres Universais são as principais fontes dos Ensinamentos e Princípios que são praticados no Plano de Evolução Mental da Estrela Solar Filhos do Sol.

Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental.

AÇÃO MENTAL INTERPLANETÁRIA

São mentalizações coletivas e impessoais, voltadas a beneficiar toda a Humanidade e o Planeta, usando os poderes mentais que você vai conquistando.

Desse Plano participam mentalmente os membros do Grupo, e os Espaciais atendendo a um apelo deles:

Ajudem-nos a Ajudar Vocês!
Este Trabalho de Ação Global é a razão primeira da existência da Estrela Solar Filhos do Sol.
Através das Mentalizações de todos os membros do Grupo visamos proporcionar condições a uma Grande Reforma Global que levará a Humanidade à Consciência Planetária (Consciência de que todos os Seres Humanos são Irmãos e constituem uma só família).

Esta é a única solução para a preservação e sobrevivência de parte da Humanidade Terrestre.

Este é, também, o único caminho para que a Humanidade faça contato com outros Planetas, capacitando-se a sair da Terra.

Somente uma Humanidade evoluída, pacífica e fraterna poderá conviver com pessoas de Planetas que há muitos milhares de anos já praticam a Paz e a Fraternidade.

Se você leu esse texto já deve ter motivos de sobra para aderir à Estrela Solar Filhos do Sol, ajudando o nosso Planeta e toda a Humanidade.

O acesso ao conhecimento e a prática dos exercícios lhe darão os meios necessários para desenvolver o seu potencial mental.

Você não está neste site lendo tudo isso por simples obra do acaso. Você é um Espacial e foi guiado pela luz intensa e pela paz, elementos que geraram a sua existência.
Voltar a emanar Paz Autêntica é a sua missão... A nossa missão.
Esperamos que as mensagens Verdadeiras que foram lidas neste site toquem o seu coração e re-despertem os seus sentimentos de fraternidade e amor pela humanidade.
A Luz Ilumina a Paz!

AMADOS FILHOS DO SOL
(palavras do Mestre Hindu Vishnu)

Por Silvia Rêgo em 27/01/09 no blog www.silviarego.blogspot.com (Estrela Solar Filhos do Sol).
Eu sou uma manifestação corpórea de Luz Dourada Resplandescente, cuja energia, cristalina e reluzente, está sendo reciclada por muitos Mestres Ascensionados, das Hierarquias Planetárias e Solares, como também por todos aqueles que presentemente estão ajudando o Planeta Terra, tornando assim mais suave a sua recepção e a coragem por parte das Criaturas e do próprio Mestre. Essa energia é muito fria e de um poder envolvente e contagiante.

Ela está sendo trazida até "A Terra", para que seja atenuada a sua freqüência vibratória, objetivando vos permitir entender o verdadeiro significado dos dias atuais e futuros.

A Grandeza da Luz Planetária está se irradiando por todo o Sistema Solar e para além dele, e vós, filhos do Orbe Terra, estais a abraçar a imensidão sideral dentro de um círculo universal e cósmico, cuja grandeza de irradiação nunca antes fora alcançada.

As turbulências físicas que virão, logo passarão, para que o amor possa vos envolver. Logo haverá a glorificação para toda a humanidade, pois sereis envolvidos por energias que estão se aproximando da Terra após muitos anos de separação. Com isto, as energias oriundas do próprio Planeta Terra serão transmutadas, para que possais ficar menos densos (Criaturas e Planetas), vos possibilitando assim, estabelecer contatos com Energias e Seres de Luz, nunca antes contactados.

A grandiosa importância do momento é especial em termos de expressão Galáctica, Universal e Cósmica. E sublimes são aqueles que participam desta grande transformação, por ora representados por vários Hierarcas e Hierarquias vindos de mundos distantes.

Os seres já agora despertos ajudam nesta abrangente união. Uma Grande Confederação aqui se faz representar, como contribuição a essa escola planetária da qual sois integrantes.
 
A Terra se torna pequena para tantas energias, tanta Luz e tanta ajuda que está a receber neste momento. Esperamos que logo as energias se estabilizem para que consigam concluir o trabalho que se propuseram a fazer.

A Paz será duradoura, pois essas energias serão límpidas e cristalinas, possibilitando-vos usufruí-las. A água será magnetizada, tornando-se fator de cura no Planeta. Vossos corpos serão sutilizados e, conseqüentemente, mais leves.

Recomendo-vos que façais uso diário do soro da vida (água com uma pitada de açúcar). A ingestão de alguns goles por dia vos propiciará o equilíbrio orgânico, tão necessário de agora em diante. As vossas mãos serão transformadas em "mãos de luz" , para que as usem no conforto ao próximo.
A Paz será conseguida através de muito sacrifício (virá um caos aparente para que, depois, reine a Paz). A grande nave aqui se faz presente, ainda por algum tempo, para que uma grande e acelerada limpeza cármica ocorra, pois criaturas do astral inferior serão retiradas e levadas para outras moradias, de acordo com o grau de evolução de cada um, e lá recomeçarão uma nova caminhada rumo à casa do Pai.

Os Sete Raios receberão uma codificação diferente e todos serão abrangidos em síntese, numa única tônica. Todos os seres trabalharão cada raio em particular nas suas cores específicas, para que depois haja uma unificação (uma síntese de cor). Assim, os sete Raios se tornarão Um. Isto ocorrerá quando toda a humanidade estiver preparada para a transição.
 
A cor dourada prevalecerá e será a cor de todos os seres de luz, aqui encarnados, a serviço do Grande Universo. Todo esse processo transmutativo requer um dispêndio muito grande de "Energia de Síntese"; por isso, será realizado pouco a pouco. Essa "Energia de Síntese" se faz presente nos corpos femininos de alguns seres escolhidos, estando já plasmada em toda a dimensionalidade do Planeta, pois Ela se faz necessária para a aceleração e conclusão dos trabalhos transmutativos.

Uma graduação em massa está ocorrendo em dimensões a que poucos tem acesso. A batalha final chega a seus últimos momentos (quando os sete se tornarem um, a vitória será alcançada).


A Triangulação Universal e Cósmica foi completada, sendo o Planeta Terra um dos vértices dessa Triangulação. Este momento que a Terra vivencia é único e de uma complexidade extraordinária (sintam com o coração). Para que possais entender o verdadeiro significado de todo este processo de transmutação, procurai as respostas em vossos corações.


Ao entardecer de vossos dias, sereis agraciados com a Grandiosa Luz Dourada para que possais ficar em sintonia. Meditai, se possível, em meio dos campos naturais, em ressonância com o por-do-sol, que estará emanando a Luz Dourada àqueles que estiverem em harmonia com a natureza.


Tende sempre em mente que o amor tudo supera e tudo pode.


Que o Amor Universal vos envolva e a Paz vos acompanhe.

NAMASTÊ!

*Silvia Rêgo: Embaixadora do Conselho Mundial de Cidadania Planetária-WCPC/CMCP.
- Terapeuta Holística, Ufóloga, Astrônoma Técnica e Consultora Espiritual.
- Facilitadora de Cursos Holísticos à Distância.
- Idealizadora, Criadora e Fundadora da Estrela Solar-Filhos do Sol.
Meus Sites:
Email: rego.silvia@hotmail.com
Skype: rego.silvia
Fone: (11) 98542-1308

LISTA DE CURA "ESTRELA SOLAR"

PARA PARTICIPAR DA CURA E ENERGIZAÇÃO À DISTÂNCIA, ESCREVA O SEU NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO E A CIDADE ONDE RESIDE E FAÇA O SEU PEDIDO.

VOCÊ PODE PEDIR AJUDA PARA SI, UMA PESSOA AMIGA, UM FAMILIAR, PELA HUMANIDADE OU PELO PLANETA.

LISTA DE CURA E ENERGIZAÇÃO


















SIGA ESTE BLOG E FAÇA PARTE DESSA FAMÍLIA DE LUZ.

Postagens Populares