MAGNIFIED HEALING



Silvia Rêgo: Embaixadora Planetária, Terapeuta Holística, Naturopata, Ufologa, Astronoma Técnica e Consultora Espiritual.

Magnified Healing® ou Cura Magnificada, é uma lindíssima ferramenta de amor, cura e expansão da consciência! Trabalha sem tocar o corpo do paciente, onde o curador mantém suas mãos afastadas aproximadamente uns 15 a 30 cm do corpo ficando uma à sua frente e outra às suas costas, onde então flui uma intensa energia que pulsa e sincroniza-se com as batidas do coração de quem está aplicando.

Estabelece um fluxo constante de energia do seu coração para a Fonte: o Altíssimo Deus do Universo, e desce por todos os centros espirituais (chakras), até o Diamante no interior do centro da Terra.

Limpa, equilibra, reintegra e harmoniza todos os chacras, cura o sistema nervoso e redistribui o cálcio na espinha. Promove também a cura do Karma, expansão da Chama Trina e preparação para Ascensão. Atua nos níveis físico, emocional, mental, etérico e espiritual, utilizando geometria sagrada, respiração e afirmações.

Essa poderosa técnica de cura até então utilizada pelos Mestres Ascencionados, teve recentemente autorizada sua introdução para os seres humanos em nosso planeta, por benevolência da Mestra Kwan Yin, integrante do Conselho Cármico.

A energia de Magnified Healing® também acelera ou se torna lenta de acordo com a necessidade da pessoa. Com ela você pode fazer transplantes de órgãos, curar karma em totalidade, construir o Corpo de Luz, ativar todos os fios do DNA e ativar totalmente os Cinco Corpos superiores.

Magnified Healing® foi trazido neste momento por Kwan Yin, através de Gisèle King e Kathryn Anderson, ambas poderosas praticantes de curas e professoras desse processo. Ambas atualmente residem nos Estados Unidos, na Flórida, e devotam suas vidas à arte de cura. São Mestres em Reiki, estudaram e praticaram uma vasta variedade de modalidades, do Xamanismo à Consciência Integrada e compartilham décadas de perícia de cura.

O Magnified Healing® é energia de cura de quinta dimensão. Seu foco é o coração. Não existem limites para esta energia. Ele alinha nossos chacras e limpa nosso canal de luz, ativa e potencializa a energia que flui através das nossas mãos, sensibiliza, desperta, reativa e reconecta o nosso Sistema Nervoso, cura o corpo e redistribui o cálcio em nossa coluna, cura o karma e expande nossa Chama Trina. Propicia cura à distância e cura do planeta Terra.

A energia Magnified Healing® se torna cada vez mais poderosa conforme você a usa. Vai de uma mão para a outra atravessando o corpo do paciente/cliente, liberando energias mal qualificadas e desequilíbrios, os quais são enviados para o Fogo Violeta para transmutação.

A energia Magnified Healing® também acelera ou se torna lenta de acordo com a necessidade da pessoa. Com ela você pode ainda fazer transplantes de órgãos, curar Karma em totalidade, construir o Corpo de Luz, ativar todos os fios do DNA e ativar totalmente os Cinco Corpos superiores.


*NAMASTÊ*

LISTA DE CURA E ENERGIZAÇÃO À DISTÂNCIA



Para participar da Cura, Energização e Ajuda Profissional à Distância, escreva o seu Nome Completo, Data de Nascimento e a Cidade onde reside e faça o seu pedido.

Você pode pedir ajuda para si, uma pessoa amiga, um familiar, pela humanidade ou pelo planeta.