REPROGRAMAÇÃO MENTAL


Silvia Rêgo: Terapeuta Holística, Embaixadora Planetária, Ufóloga, Astrônoma Técnica e Consultora Espiritual.
A modificação do “estado de espírito” 

A Reprogramação Mental é uma técnica que faz com que você modifique seu “estado de espírito”.O “estado de espírito” é um estado de psicotranse, que é um estado específico da mente, onde cada um de nós fica mergulhado em sentimentos de depressão, angústia, medo... É aí, exatamente, no estado de psicotranse que a Reprogramação Mental atua. Este estado é onde as pessoas potencializam os sentimentos e emoções auto-destrutivas. 

Na Reprogramação Mental, é possível a troca imediata do estado de espírito, de estado medo para maior segurança, do depressivo para maior tranqüilidade, de insegurança para maior autoconfiança.

Isto acontece pela alteração que se dá através do fluxo de pensamentos e autodomínio de imagens mentais. Por isso, que resultados são tão satisfatórios e em curto prazo. É necessário, para um bom resultado, que a pessoa entenda, por exemplo, que ela não tem depressão e sim que a depressão é um estado de espírito e, por ser um estado, poderá ser modificado a qualquer momento, usando uma modificação consciente e auto dirigida dos pensamentos. 

Os pensamentos são a energia que flui na sua mente. Sendo assim, procure escutar a voz que fala em sua mente, entenda que ela vem de você mesmo. Comece rejeitando formas de pensamentos negativos. Você tem apenas 5 segundos (tempo em sua mente inconsciente) para rejeitar pensamentos auto destrutivos e não serem registrados. 

Fazendo esse exercício diariamente, todas as vezes que fluírem pensamentos depressivos, de medo, tristeza, melancolia... Você estará conduzindo sua mente inconsciente para ser reprogramada, repetindo em silêncio, criando pensamentos, criando frases positivas como: - eu sou merecedor de amor, eu consigo realizar todos os meus planos, eu me amo, eu mereço a felicidade. Escreva, crie pensamentos que estejam de acordo com você. 

Coloque suas frases em lugares estratégicos. No espelho do banheiro, na porta do guarda-roupa, etc... Pensamentos positivos e saudáveis mudarão o seu estado. Praticando esse exercício, você estará criando um autodomínio em sua mente, tornando-se consciente que podemos dirigir a nossa vida e melhorar o nosso estado, sendo senhores de nós mesmos. 

Você pode combater o sedentarismo mental. Pessoas sedentárias mentalmente tornam-se rígidas. Viciadas nos mesmos pensamentos enrijecem seu corpo mental, pensando em padrões armazenados há muito tempo em suas mentes, formando desse modo um sistema de crenças que, quanto mais sólidas, mais inflexíveis se tornam, dificultando a mudança dos corpos mental e emocional. 

Para se obter uma boa Reprogramação Mental, é preciso ter pensamentos que fluam e sejam flexíveis.Trabalhando a autoconfiança, o autodomínio, a auto-estima e a segurança, você modificará o seu estado e a sua saúde também. Todo o dia ao acordar, repita frases positivas, reprogramando seu dia. Agradeça por estar aqui.

Não podemos modificar o passado, o futuro a Deus pertence, mas é no presente que construiremos um amanhã feliz com novas perspectivas de vida. Seja feliz, busque ser feliz. Elimine de sua vida tudo que for auto-destrutivo. Crenças enraizadas que geram rigidez em nossas mentes, temos de trabalhar para modificá-las.

Abra a sua mente para o novo, para a gratidão, para o amor. Em primeiro lugar, ame a você mesmo, reprograme-se, para depois então amar as outras pessoas.

A prática de pensamentos positivos e de gratidão é a base para uma boa Reprogramação Mental. Muitas pessoas já conseguiram mudar suas vidas sendo reprogramadas. Busque você também o caminho para felicidade, reprograme-se.


*NAMASTÊ*

LISTA DE CURA E ENERGIZAÇÃO À DISTÂNCIA



Para participar da Cura, Energização e Ajuda Profissional à Distância, escreva o seu Nome Completo, Data de Nascimento e a Cidade onde reside e faça o seu pedido.

Você pode pedir ajuda para si, uma pessoa amiga, um familiar, pela humanidade ou pelo planeta.