DIVINA SABEDORIA

Silvia Rêgo: Membro e Embaixadora Planetária, Terapeuta Holística, Ufóloga, Astronoma Técnica e Consultora Espiritual.

O maior presente que podemos dar a nós mesmos e aos outros é uma chama trina equilibrada.
Conforme nossas chamas entram em equilíbrio, ancoramos novos níveis de desenvolvimento na auto-mestria espiritual, mental, emocional e físico.

O IMPACTO NA NOSSA PSICOLOGIA

Até que a nossa Chama Trina esteja equilibrada, temos a tendência de entrar em comportamentos negativos cármicos.
Nos deparamos com comportamentos subconscientes que herdamos de nossos familiares, especialmente quando confrontamos com pessoas e circunstâncias desafiadoras.

Nossas chamas estão fora de equilíbrio, porque ao longo de vidas, nos equivocamos egoisticamente em favorecer uma das três qualidades divinas sobre as outras.
Esta dinâmica está profundamente enraizada na nossa psicologia e na nossa astrologia, até que superemos.

Isso ainda desencadeia cascatas hormonais específicas dentro do nosso corpo físico. Nossa chama mais alta está ligada ao nosso signo solar.
Nossa chama média ao nosso ascendente e nossa chama menor à nossa lua.
O nosso modelo de chama trina também é diretamente influenciado pela relação subconsciente que estabelecemos no triângulo que formamos quando criança com nossos pais.

Quanto mais nós entendermos onde o nosso padrão de chama trina está desequilibrado, mais facilmente poderemos superar as limitações.
Uma Chama Trina desequilibrada tem uma chama alta, uma chama menor, e uma chama média, que repousa em algum lugar entre as outras duas.

A chama mais alta é nossa área de competência e núcleo mais profundo.
Nossa chama do meio é a área de competência onde tendemos a ser mais confiáveis​​.
E a nossa chama mais curta é a nossa área de fragmentação, onde experimentamos mais humilhação.

À medida que avançamos ao longo da vida, buscamos circunstâncias que permitem-nos brilhar com a força da chama mais alta, ou permanecer em nossa zona de conforto da chama média.

Tentamos evitar situações que revelam nossa deficiência, mesmo que essas situações incômodas sejam reais oportunidades para exercitar nossa chama curta para que possamos finalmente elevá-la.

Também tendemos em aproveitar a força da nossa chama mais alta, em detrimento de outros que demonstram uma fraqueza na área da nossa força.

Fazemos isso para expressar superioridade consciente ou inconsciente sobre os outros, em uma tentativa de medicar-nos por esta falta de integridade nos sentimos por dentro.

O IMPACTO EM NOSSA SENSAÇÃO DE BEM ESTAR

Nossas três chamas estão relacionadas aos centros de nosso cérebro, aos órgãos inferiores e ao equilíbrio hormonal.
A vitalidade de nossa chama rosa relaciona-se diretamente com a vitalidade da nossa glândula pineal, e tem um efeito sobre a saúde dos nossos rins.
A liberação hormonal associada à chama rosa é a Acetilcolina.

A vitalidade de nossa chama amarela está diretamente relacionada à vitalidade da nossa glândula pituitária e tem um efeito sobre a saúde do nosso fígado.
A liberação hormonal associada à chama amarela é a testosterona a partir da hipófise anterior, e estrogênio a partir da hipófise posterior.

A vitalidade de nossa chama azul está diretamente relacionada à vitalidade do nosso cerebelo e tem um efeito sobre a saúde da nossa glândula supra-renal.
A liberação hormonal associada com a nossa chama azul é a adrenalina.

O IMPACTO SOBRE A NOSSA PERSONALIDADE

Pessoas com a chama azul desequilibrada, mais alta ou mais curta, tendem a sofrer uma variedade de dependências físicas.
Disciplinar-se é um grande desafio para elas.

Pessoas com a chama amarela desequilibrada tendem a acumular todos os tipos de conhecimento, recortes, ou mesmo bibliotecas, para compensar sua falta interna ou o excesso de capacidade intelectual.

Pessoas com a chama rosa em desequilibrio são demasiado desequilibradas emocionalmente e se tornam visivelmente viciadas nos dramas emocionais que geram ao seu redor.
Elas encontram muita dificuldade em viver em Paz.

Pessoas com a chama rosa alta tendem a possuir mais inteligência emocional.
Elas intuitivamente entendem o impacto de seus pensamentos, sentimentos e ações sobre os outros.

Costumam aproveitar essa capacidade e podem tornar-se emocionalmente manipuladoras.
Têm um grande senso de compaixão e bondade, mas se possuem uma chama amarela curta, não pensam muito bem e adiam a sua resposta emocional.

Quando possuem uma chama azul mais curta, acham mais difícil canalizar o sentimento de compaixão de forma atuante, e podem indispor-se com pessoas orientadas para a ação.

Pessoas com a chama azul mais alta tendem a ter mais energia física e ter uma inteligência mais mecânica.
Eles sabem como fazer as coisas de forma eficaz.

Se a sua chama rosa é mais curta no entanto, falta-lhes a inteligência emocional e tendem “atropelar” os outros no processo do fazer.
Eles agem sem levar em consideração outras pessoas e os seus esforços, muitas vezes lhes faltam toque e cuidado.

Se a chama menor é amarela, tendem a agir impulsivamente.
Eles não param tempo suficiente para produzir um cenário pleno através de sua mente, com todas as ramificações de possibilidades.

Pessoas com a chama amarela mais alta tendem a ser muito motivadas intelectualmente e são tradicionalmente inteligentes e mentais.

Se a chama azul é a mais curta, têm dificuldade em sair e colocar suas idéias em uma ação que pode levá-los à realidade.

Se a chama rosa é a mais curta, lhes falta bondade na forma como se colocam e não levam em consideração os aspectos negativos que as suas ideações e preconceitos intelectuais podem ter sobre os outros.

*NAMASTÊ*

LISTA DE CURA "ESTRELA SOLAR"

PARA PARTICIPAR DA CURA E ENERGIZAÇÃO À DISTÂNCIA, ESCREVA O SEU NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO E A CIDADE ONDE RESIDE E FAÇA O SEU PEDIDO.

VOCÊ PODE PEDIR AJUDA PARA SI, UMA PESSOA AMIGA, UM FAMILIAR, PELA HUMANIDADE OU PELO PLANETA.

LISTA DE CURA E ENERGIZAÇÃO


















Postagens Populares