PURIFICAÇÃO PLANETÁRIA



Silvia Rêgo: Embaixadora Planetária, Terapeuta Holística, Ufóloga, Astrônoma Técnica e Consultora Espiritual.
Os Planetas interligam-se por Leis de Harmonia, que se expressam em energias, que interagem sem perder suas características essenciais; se um deles se perde precisa reajustar-se, o que pode requerer a Lei de Purificação em âmbito global, como sucede com a Terra agora e já aconteceu com vários Planetas como Capela.

O processo purificador inclui toda forma vivente do Planeta. No decorrer deste processo o ser humano vai percebendo em si mesmo várias transformações, até completar-se o ciclo de formação do novo homem.

O caminho é o da elevação das energias e conseqüente expulsão das forças involutivas que agem no Planeta.

O que ocorre na superfície terrestre obedece à necessidade de equilíbrio cármico num contexto mais coletivo do que individual.
Intenso trabalho está se desenvolvendo nos planos sutis da Europa e da Ásia, em especial por intermédio de bases de operações estrategicamente colocadas no Planeta (falaremos disto em outro artigo).

Devido à densidade psíquica de algumas regiões como Leste Europeu, Ásia, Norte da África e Oriente Médio, não será possível ajuda no mundo externo mas apenas haverá ajuda nos planos sutis.

Na Península Ibérica e regiões próximas, abrangendo regiões da França, a energia irradiada pelo centro intra-terreno de Lis (veja link), somada às energias irradiadas de Lourdes, Fátima e outros lugares não revelados, permitirá uma vibração bem menos densa que nos lugares acima citados. Nesta mesma situação se encontra a região da ex Iugoslávia: Medjugorge.

A Grã-Bretanha apresenta-se na visão espiritual como uma mancha cinza e, em certo nível de consciência não mais existe, faltando somente consumar-se sua desintegração no plano físico.

Muitas são as transformações que podem ocorrer de um momento para o outro no plano material. O compromisso de alguns governos com as forças involutivas, até mesmo por vínculos diretos com magos negros, e outras energias até extraterrestres, torna inevitável uma purificação profunda no nível físico.

As áreas referentes à Oceania, Japão e outras áreas do Continente Asiático, terão a purificação feita em grande parte por fenômenos naturais.
O Continente Africano terá seus débitos cármicos sanados por fome e epidemias, desaparecendo quase que por completo, libertando certos vínculos desde a época da Lemúria.

Há indivíduos encarnados a serviço do plano evolutivo, que assistem a estas áreas por intermédio de seus corpos de luz, ancorando energia necessária e despertando mentes.

Em regiões como parte da América do Sul e América Central, América do Norte, Austrália, Portugal, Espanha, Suíça e Bélgica, está previsto atendimento a emergências no nível físico, por grupos de serviço e por isso o preparo espiritual dos seres resgatáveis tem sido intenso.

Os centros intra-terrenos, o grupo de servidores da Luz e energias da hierarquia superior estão trabalhando na América do Sul pela vinda de um novo ciclo da humanidade e do Planeta que corporificará a sétima raça.

As modificações na conformação dos Continentes são modificações cíclicas do Planeta, podendo ser mais violentas se acrescidas de purificação psíquica, como foi a Lemúria extinta pelo fogo e a Atlântida pela água.

O Planeta transforma-se com rapidez e a purificação se intensificará. Os que nos planos internos assumiram o compromisso de trabalhar neste momento cósmico, descobrem a alegria crescente em servir e doar-se. O desapego nestes seres é conseqüência natural, pois entendem que a matéria é efêmera e a essência é eterna.

Chegaremos a um ponto em que até a água potável faltará, as terras e rios secarão, a fome e a peste se alastrarão, pais não se entenderão com filhos, as cadeias não segurarão seus presos.

Acudam com palavras, gestos e pensamentos, perdoem e peçam perdão. Sigam confiantes, pois em futuro breve, a paz reinará. A viagem do bem é eterna e segue espiralada para o alto.

Os centros intraterrenos revestem papel fundamental na Transição Planetária, pois têm por fim máximo, purificar a energia do planeta. Existem vários, mas hoje falaremos deste, que está intimamente ligado à energia de Mãe Maria, nas suas diferentes aparições, quer seja como Nossa Sra. de Fátima (Portugal), de Lourdes (França) e Medjugorge (ex-Yugoslávia).

Um dos mais atuantes no momento é o de Lis cuja energia abrange uma grande área da Europa Ocidental, em especial a Península Ibérica. Além disto, alcança uma área sutil entre Japão e a Oceania, chamada de Espelho do Cosmos*. É devido a estes Espelhos que a energia de Lis, se interliga aos demais centros energéticos intraterrenos.

As aparições da Virgem podem ser projetadas por Naves-Mãe, mas neste caso o foram pelo centro de Lis.

Como?
Os impulsos energéticos enviados deste centro formam um campo eletromagnético que serve de tela para projeções de energias mais sutis (como se fosse uma grande tela mental).

As projeções destas imagens consagradas pelos humanos, sempre foram utilizadas pelas Hierarquias Superiores, como instrumento de conexão do homem com o estado de pureza original da matéria. Ao projetarem as imagens, as Hierarquias não estão projetando uma pessoa a ser idolatrada, mas sim um símbolo universal e cósmico, que pode ser contatado de diferentes formas. 

Quanto mais desenvolvida a consciência, menor a necessidade de imagens externas. O que está inserido no DNA humano, precisa ser desprogramado para que novos padrões mais sutis entrem no mental, após a purificação global. As vivências mal resolvidas dos humanos resgatáveis serão removidas por terem se tornado inúteis. Os novos DNA não terão partículas de agressividade, sendo provenientes de mundos mais sutis.

É em Lis, que os novos padrões estão sendo “moldados”, ou “plasmados”, intermediando o processo interplanetário.

Os seres que conseguirem atingir um patamar considerável de Energia Crística, junto à Hierarquia Arcangélica, poderão mais facilmente formar o corpo de novos arquétipos, mais condizentes com os seres “resgatáveis”.
Os mundos intraterrenos servem de base preparatória, não só para os resgatáveis que serão recolocados na Terra, como para os que partirão daqui para outros mundos. Seria uma “nova Arca de Noé”.

Os centros intraterrenos possuem utilidades maiores ou menores, dependendo da Era a ser trabalhada. No caso de Lis, devido à importância deste momento cósmico, usou-se de projeção externa, o que não costuma ocorrer. Por Fátima e por Lourdes, alcançou-se grande número de almas, devido à imaturidade de grande parte dos seres resgatáveis, que ainda precisam ver para crer.

Poderíamos dizer que Lis é o caminho entre o despertar da consciência humana e o encontro de sua origem Divina.

Lis é o grande receptáculo de energia feminina no planeta, energia Alpha, que é a da Mãe Terra, que também é a da Nova Era, de Aquário, contrária à Era passada de Peixes, quando se usou a energia masculina, Ômega, de lutas e sacrifícios. Esta é a era do Espírito Santo, da Grande Mãe, que há de parir uma Nova Raça.

Foi confiado a Lis perpetuar o homem adâmico, puro em sua origem e andrógino em sua essência, como muitos que habitam no coração de Lis, já tendo transcendido o estado vibracional mais denso da atual raça matriz da humanidade.

Infelizmente, os homens da superfície continuam muito apegados às formas, o que traz a idolatria às aparições da Virgem, bem como a exploração econômica e o abuso de poder.
Vamos despertar e procurar dentro de nós estes centros de emanação energética, para darmos o salto quântico, tão esperado e trabalhado por nossos Irmãos Maiores!

*NAMASTÊ*

LISTA DE CURA "ESTRELA SOLAR"

PARA PARTICIPAR DA CURA E ENERGIZAÇÃO À DISTÂNCIA, ESCREVA O SEU NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO E A CIDADE ONDE RESIDE E FAÇA O SEU PEDIDO.

VOCÊ PODE PEDIR AJUDA PARA SI, UMA PESSOA AMIGA, UM FAMILIAR, PELA HUMANIDADE OU PELO PLANETA.

LISTA DE CURA E ENERGIZAÇÃO


















Postagens Populares