MUNDO INTRATERRENO


Silvia Rêgo: Embaixadora Planetária, Terapeuta Holística, Ufóloga, Astrônoma Técnica e Consultora Espiritual.

Com o propósito de colaborar na evolução da Terra, o impulso de Amor Confederado permitiu o ingresso no planeta de consciências que hoje habitam os Retiros Intra-terrenos, os Intra-oceânicos e os Centros Planetários.

Os Retiros Intra-terrenos são espaços supra-físicos criados por consciências de Devas e Anjos que os dotaram de condições para desenvolver um nível espiritual. O Pai Criador Miguel, encarregado das referidas consciências angélicas, propôs criar nesses espaços possibilidades para que os seres humanos pudessem ali projetar-se de modo a receber assistência e experimentar o amor intra-terreno.

A Rede do Tempo
Treze desses espaços estão organizados com o a Rede do Tempo,a qual desenvolve várias tarefas para o planeta: irradia para a superfície a informação guardada em seus Discos Solares e nos cristais que sustentam cada um deles; canaliza e organiza as energias cósmicas recebidas do universo; e exerce uma atividade fundamental para este fim dos tempos, que é a de criar por meio da conexão dos discos uma coordenada de tempo e espaço nova para nós, que nos permita como planeta e como civilização ingressar no Real Tempo do Universo, depois da purificação vibratória da Terra.

Cada Disco Solar guarda em suas diferentes seções algumas informações que, ao serem irradiadas para a superfície, permeiam a consciência de todos os reinos (humano, animal, vegetal e mineral) de padrões e códigos sutis.
Trata-se de informação nova de alta vibração que permitirá à vida planetária alcançar estados de consciência mais amplos.

Essa informação nova, somada ao movimento físico do planeta, desprende dele o inadequado ao estado de consciência que devemos atingir para ingressar no Real Tempo e com isso dar um passo em nossa evolução. É como receber do mundo intra-terreno o conhecimento necessário para prestar exame final e ingressar no próximo ciclo, na universidade evolutiva, na qual poderemos compartilhar com as civilizações mais avançadas de outro lugar e estado de consciência.

É por isso que grupos de pessoas conscientes de todo o processo chegam, em nome de toda a humanidade, aos lugares da superfície em que a Rede do Tempo está situada e trabalham junto com a Irmandade Branca na ativação dos Discos Solares, para expandir essa informação em âmbito planetário e deixá-la disponível a todos.

Convocados pelos Irmãos Intra-terrenos, temos chegado às regiões em que os Retiros e Centros Planetários estão localizados no plano etérico e temos colaborado com a Irmandade na ativação e, em alguns casos, na reativação dessas ferramentas intra-terrenas.

De todo esse trabalho temos recopilado informação que compartilhamos à medida que a recebemos dos Irmãos Maiores e a sintetizamos para que todos saibam do que se trata. O quadro a seguir destaca parte da informação guardada pelos Retiros da Rede do Tempo já contatados.

Retiros e Informação Guardada nos Discos Solares

Kayona (Antártida) - A origem da civilização, o novo código genético e processo de cristificação da humanidade.
Talampaya (La Rioja, Argentina) - A evolução da consciência e sua função junto com a Rede do Tempo.

Licancábur (Deserto do Atacama, Chile) - A cura quântica e reprogramação dos corpos inferiores.

Aurora (Salto, Uruguai) - A Cura cósmica e planetária, o perdão, a redenção e libertação da humanidade e o projeto da Nova Terra.

Roncador (Serra do Roncador, Brasil) - A energia sacerdotal depositada pelas consciências cósmicas na humanidade nos inícios da Lemúria.

Paititi (Selva del Manu, Peru) - Os processos de purificação e depuração planetária e a reconexão de todos os Discos Solares na ativação da Rede para o Real Tempo.
Cueva de los Tayos (Cueva de los Tayos, Equador) - A energia essencial no ser e sua ativação para este fim dos tempos e o contato com a civilização Zunkie.

Roraima (Selva de Roraima, Venezuela) - A sagrada energia feminina que canaliza a nova informação para o planeta, o processo monástico do novo código genético, as pautas de guardiania para a nova civilização e a informação sobre a descida da Nova Jerusalém.
Ciudad Blanca (Selva de la Mesquita, Honduras) - Os códigos de pureza implantados nas essências ao saírem do reservatório cósmico, códigos que determinam para que foram criadas as essências e qual seria sua missão cósmica; aquilo que os Irmãos Maiores chamam "o retorno às origens".

Outros Retiros
Fora da Rede do Tempo, a Irmandade ESTRELA SOLAR FILHOS DO SOL estende sua assistência à humanidade por meio de inúmeros túneis subterrâneos, ao longo do planeta, em instalações supra-físicas, nas quais desenvolve intensa atividade neste fim dos tempos.

Temos tido oportunidade de ser convocados pelos Irmãos Maiores para estabelecer contato com outros lugares estratégicos para a Irmandade, como os Retiros e Centros Planetários da Europa, África, Oriente Médio e Mar do Japão, bem como outras coordenadas intra-terrenas nas Terras do Fogo e no Brasil.

Ali temos tomado contato com uma informação transmitida por consciências intra-terrenas, intra-oceânicas e extraplanetárias que nos assistem como civilização de modo especial nos instruem nestes tempos de transição.

Aos Irmãos Maiores, nossa eterna gratidão, reverência e incondicional fidelidade.

*NAMASTÊ*

LISTA DE CURA E ENERGIZAÇÃO À DISTÂNCIA



Para participar da Cura, Energização e Ajuda Profissional à Distância, escreva o seu Nome Completo, Data de Nascimento e a Cidade onde reside e faça o seu pedido.

Você pode pedir ajuda para si, uma pessoa amiga, um familiar, pela humanidade ou pelo planeta.