SERVIDORES DA LUZ

Silvia Rêgo: Embaixadora  Planetária, Terapeuta Holística, Ufologa, Astronoma Técnica e Consultora Espiritual.
Nestes atuais tempos de transição, milhares de almas provenientes de mundos mais evoluídos estão descendo à densidade terrestre, através de uma encarnação em corpos físicos da Terra. Elas vêm em cumprimento de uma missão, que faz parte do Grande Plano Universal para a Terra.

Estes seres de grande amor estão espalhados por todo este planeta. Podem ser nossos amigos, conhecidos, parentes, familiares, enfim, eles estão à nossa volta e caminham junto a nós neste final de ciclo planetário. 

Os Servidores da Luz são almas muito especiais. Doaram-se a uma difícil tarefa, a missão de trazer a luz ao nosso tão perturbado planeta. Estas almas estão entre nós, encarnados assim como todos nós. Vieram de outros planetas, onde a evolução está muito além daquilo que nós conhecemos aqui na Terra.

Vieram de mundos onde não se conhece a dor, o sofrimento, a raiva, o ódio, o ciúme, a inveja, a desconfiança... e até que viessem ao nosso mundo, não sabiam o que eram estes sentimentos. Mas eles estão aí, entre nós, lutando contra a involução, lutando contra si mesmos, pois toda luta para se vencer as trevas começa dentro de cada um.

Os Servidores da Luz são pessoas muito sensíveis, especialmente às coisas belas, perfeitas e harmoniosas. Geralmente gostam de músicas suaves, que envolvam um maior sentimento de amor. Gostam da natureza, dos animais, de paisagens bonitas... se encantam com as belezas da criação. Sentem estar unidos a Deus e à natureza. São buscadores da Paz e da Harmonia. Emanam uma forte luz que magnetiza a todos que estão ao seu redor.

Seus sorrisos transmitem uma alegria incomum. São inteligentes e suas visões vão muito além daquilo que a maioria dos seres humanos consegue enxergar. Eles sabem quando alguém transmite em seus semblantes um sinal de sinceridade ou falsidade. Detestam falsidades e mentiras. Evitam festas e badalações do mundo exterior, pois sentem que assim seus pensamentos ficam obscuros, e perdem a lucidez que normalmente possuem.

Os Servidores da Luz são seres altamente desprendidos da matéria. Eles não lutam pelos bens materiais, se para isso não houver um motivo maior, uma causa superior. Este motivo maior é a busca da Luz, a busca da iluminação espiritual. Eles consideram o lado material como sendo algo "frio", desprovido de qualquer sentimento maior, portanto sem valor algum para a alma.

Os Servidores da Luz, não raro, enfrentam uma vida de muitas dificuldades nos mais variados aspectos. São pessoas diferentes da grande maioria, por natureza. Eles não se conformam com o conhecimento incompleto que possuem sobre si mesmos, e querem saber mais, lutam para que sua consciência adquira níveis superiores, imaginam e sabem que existe um potencial imenso adormecido dentro de si. Querem fazer este potencial aflorar cada vez mais.

Num primeiro momento, pode ser que eles tentem se igualar aos humanos, tentar viver como eles e ser como eles; mas em breve tempo eles verão que, por mais que tentem, não conseguirão ser iguais à grande maioria. Começarão a reparar mais nos seus próprios valores e verão que são diferentes, e que de si emanam muita luz.

Até que começarão a questionar, mas de forma mais clara, objetiva e definitiva, aquele velho e antigo mistério: "quem sou? de onde vim? para onde vou?". Nesta época poderão haver contatos com as suas famílias estelares, que posteriormente poderão servir como uma forma de prova de que eles realmente são seres vindos de um mundo distante.

Por muito tempo, em suas vidas, inúmeros livros podem ter lhes surgido no decorrer do tempo. Livros sobre poder da mente, espiritualismo, astronomia, astrologia, e assuntos esotéricos em geral. São apreciadores do esoterismo e possuem uma forte tendência a questionar a questão das reencarnações. Muitas vezes se perguntam quem teriam sido em outras vidas. Ao fazer este tipo de pergunta, podem vir à mente imagens-símbolos que significam, em palavras: "fora da Terra". Pode-se visualizar o Planeta Terra e o Espaço Sideral, as estrelas e os astros.

Talvez eles possam se visualizar como esferas de luz brilhantes, seres que vivem no espaço ou em algum outro local que não seja o planeta Terra. Mais tarde poderão ser invadidos por um sentimento relacionado a um Amor imenso, misturado com uma saudade desconhecida.


*NAMASTÊ*

LISTA DE CURA "ESTRELA SOLAR"

PARA PARTICIPAR DA CURA E ENERGIZAÇÃO À DISTÂNCIA, ESCREVA O SEU NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO E A CIDADE ONDE RESIDE E FAÇA O SEU PEDIDO.

VOCÊ PODE PEDIR AJUDA PARA SI, UMA PESSOA AMIGA, UM FAMILIAR, PELA HUMANIDADE OU PELO PLANETA.

LISTA DE CURA E ENERGIZAÇÃO


















Postagens Populares

SIGA ESTE BLOG E FAÇA PARTE DESSA FAMÍLIA DE LUZ.