CURA PLANETÁRIA

Silvia Rêgo: Embaixadora  Planetária, Terapeuta Holística, Ufologa, Astronoma Técnica e Consultora Espiritual.
Nosso planeta tem passado por muitas catástrofes nos últimos dois anos, mas devemos lembrar que fenômenos naturais são um reflexo da energia vigente no corpo etérico do planeta a milênios. 

E este desequilíbrio pode ter causa externa: influência de outros astros, ou de dentro: como o desequilíbrio natural gerado pelos predadores (dinossauros e afins), atlantianos (para quem estuda e/ou crê no advento da Atlântida) e pelo homem pós revolução industrial, que só visa o lucro não tendo consciência da própria destruição se não para de desmatar e gerar ondas massivas de ódio, raiva, auto-comiseração, desespero e fanatismo. 

Hoje já não basta parar de desperdiçar água, pois precisamos purificar o que já sujamos. Não Basta para o desmatamento, precisamos replantar mata heterogênea (ou seja, várias espécimes). Não basta dizermos: "Ah os mestres disseram que haverão vírus letais e desgraças, que bom haverá limpeza!" quando não temos noção do tamanho da calamidade, pois não são nossos filhos que estão sem água, nem comida ou com uma doença incurável. Grades iluminados seríamos continuando a entoar Kodoish Adonai Tsebaioh, pedindo para que o braço armado de Deus resolvesse tudo, assim como nos países onde o fanatismo mata milhares de inocentes. 

Você que prega a compaixão, que lê e estuda os Mestres ascenços e buddhas, você que sente-se mal com toda a desgraça circundante, você...

VOCÊ deve começar por si mesmo transmutando seus pensamentos e sentimentos, não sufocando, mas curando, praticando e enviando boas vibrações ao planta e ensinando quem quiser aprender. Hoje somos poucos, mas cada vez seremos mais e quando a paz interna for massiva o planta refletirá esta paz na forma de abundância, pureza, beleza, calam e saúde. 

As práticas que se seguem visam salvar o planeta, salvar VOCÊ! Elas nos foram presenteadas com amor pela Mãe Kuan Yin. E como filhos amorosos aceitamos e fazemos nossa parte. 

Que a luz a sabedoria e a paz esteja com todos agora.


ORAÇÃO PELA CURA PLANETÁRIA


A orientação do plano espiritual é para que façamos esta oração duas vezes por dia, sempre num horário de quadrante (3, 6, 9 ou 12 horas: escolha os mais convenientes) para que a Luz possa tocar aqueles que estão ainda imersos na escuridão e nas ilusões do mundo tridimensional.

No princípio, DEUS criou o Céu e a Terra.
E DEUS disse: que haja Luz, e houve Luz.

Agora é o tempo do novo começo, e EU SOU um co-criador com DEUS de um novo Céu que se aproxima à medida quea Nova vontade de DEUS é expressa na Terra através de mim.

É o reino de Luz, de Amor, de Paz e Compreensão.
E eu estou fazendo a minha parte para revelar a sua realidade.

Começo comigo mesmo. Sou uma alma viva e o espírito de DEUS habita em mim, sendo eu mesmo.

EU e o PAI somos um e tudo aquilo que pertence ao PAI, pertence a mim.
Em verdade, sou o Cristo de DEUS.

O que é verdadeiro em mim, é verdadeiro em todos, porque DEUS é tudo e tudo é DEUS.
Eu vejo somente o espírito de DEUS em todas as almas.

E para todo homem, mulher e criança na Terra, eu digo:
EU Amo você, pois você sou eu. Você é meu sagrado ser.

Eu agora abro o meu coração, e deixo a pura essência do Amor Incondicional fluir.
Eu a vejo como uma Luz dourada irradiando do centro do meu ser, e sinto a sua Divina vibração dentro e através de mim, acima e abaixo de mim.

EU SOU um com a Luz. A Luz me preenche. A Luz me ilumina. EU SOU a Luz do mundo.
Com o propósito da mente, eu irradio a Luz. Deixo a luminosidade unir-se a outras Luzes.

Sei que isto está acontecendo em todo o mundo neste momento.
Vejo as Luzes se unindo ... Agora, há somente uma Luz. Nós somos a Luz do Mundo!

A Luz una de Amor, de Paz e Compreensão está se movendo. Ela flui através da face da Terra, tocando e iluminando cada alma na sombra da ilusão. E onde havia escuridão, existe agora a Luz da Realidade.

E a luminosidade cresce, permeando, preenchendo cada forma de vida.
Há somente a vibração de uma vida Perfeita agora.

Todos os reinos da Terra respondem, e o Planeta está vivo sendo preenchido com Luz e Amor.
Existe união total. E nesta união pronunciamos a Palavra. Que o sentido de separatividade seja dissolvido. Que a humanidade retorne a DEUS.

Que a Paz flua em cada mente. Que o Amor flua em cada coração. Que o perdão reine em cada alma. Que a compreensão seja o elo de ligação comum a todos.

E agora, a Luz do mundo, a Presença Única e o Poder do Universo respondem.
A atividade de DEUS está curando e harmonizando o Planeta Terra. A Onipotência se manifesta.

Estou vendo a cura do Planeta diante dos meus próprios olhos, à medida que todas as falsas crenças e padrões errôneos se dissolvem.

O sentido de separação não mais existe; a cura ocupou o seu lugar, e a sanidade do mundo foi restaurada.

Este é o começo da Paz na Terra aos homens de Boa Vontade para com todos.
À medida que o Amor flui de todos os corações, o perdão reina em todas as almas e todos os corações e mentes estão unidos em perfeita compreensão.

Está feito. 
E assim é.
Amém, amém, amém
AUM, AUM, AUM


*NAMASTÊ*

LISTA DE CURA E ENERGIZAÇÃO À DISTÂNCIA



Para participar da Cura, Energização e Ajuda Profissional à Distância, escreva o seu Nome Completo, Data de Nascimento e a Cidade onde reside e faça o seu pedido.

Você pode pedir ajuda para si, uma pessoa amiga, um familiar, pela humanidade ou pelo planeta.