UFOLOGIA ESOTÉRICA

Silvia Rêgo: Embaixadora Planetária, Terapeuta Holística, Ufóloga, Astrônoma Técnica e Consultora Espiritual.


UFOLOGIA ESOTÉRICA

EXTRATERRESTRES SÃO SERES PERIGOSOS OU SERES SUBLIMES E ILUMINADOS ?

Amigos !
Este é um tema no momento, de extrema importância.
"A descoberta do mundo invisível dos Espíritos" despertou um grande alento de esperança na comunicação com os "mortos",mas também despertou, nos estudiosos, .na montagem da Obra da Doutrina Espírita de Alan kardec a cautela e a prudência na seleção das "comunicações", pois foi se descobrindo que nem tudo era fácil, maravilhoso e sublime.

Existia, de fato, o Mundo Espiritual e este era e é habitado por toda classe de espíritos.
O fatos e o estudo do Cosmos tem provado que extraterrestres existem; que eles habitam o Cosmos e são constituídos por uma imensa classe de Seres .

Pequenos Estudos sobre a História da Ufologia

PARA QUE POSSAMOS ENTENDER O QUE ESTÁ DE FATO OCORRENDO NO MOMENTO TEMOS QUE VOLTAR SÓ UM POUCO NO TEMPO E DAR UM GERAL RÁPIDA , POIS JÁ É DO CONHECIMENTO DE TODOS O QUE VAMOS RESUMIR.:

O Pesquisa Ufologica pelos militares , após anos, nada trouxe de concreto ou foi revelado , bem como nenhuma informação científica foi publicamente divulgada pelos meios oficiais.

Movimentos Civis em todo o Mundo começaram então a montar grupos de pesquisa de campo, coleta de experiências, fatos e fotos e assim se dividiram em : UM ESBOÇO GERAL TEÓRICO E DIDÁTICO DE DIFERENTES GRUPOS NA ÁREA UFOLOGICA.

UM PRIMEIRO GRUPO que inclui os diversos casos de Naves que caíram no deserto; segredos militares; documentos secretos; experiências com ET's inclusive sexuais; abduções; desenhos nas plantações; busca de provas de presença de ET's na Terra. São compostos por pessoas materialistas, positivistas, pesquisadores, buscadores de notícias, aventureiros, cientistas, psicólogos, Órgãos Secretos de Governos visando a Defesa Nacional etc.

UM SEGUNDO GRUPO foi se formando, mais amplo, mas que pode ser dividido em dois grupos, para este nosso pequeno estudo:

UM GRUPO MÍSTICO e UM GRUPO LÓGICO.

"O GRUPO MÍSTICO" é composto por grupos de pensamento que parece ser uma espécie de retrocesso na razão humana e se caracteriza em afirmar que o CONTATO é quase como uma Revelação, uma saída de Salvação do Caos Planetário e que este Contato deve ser procurado e buscado com total submissão.

As pessoas que participam dessa compreensão pensam que se os Extraterrestres vivem fora da realidade humana , tridimensional , seriam como deuses, pois estando sob outras Leis, podem ser buscados como salvadores, por terem recursos de sobrevivência e tecnologia além de nossa compreensão.

"O GRUPO LÓGICO ou RACIONAIS" são aqueles outros que, aceitando a realidade dos extraterrestres, aceitando sua condição de seres fora das restrições humanas, compreendem que, repito, além de aceitarem esta realidade, consideram que mais importante que o contato com eles, É A CONFIRMAÇÃO LEIS ESPIRITUAIS; é a Realização Espiritual Interna: A Transformação Interior e a Ajuda ao Próximo.

Estes sabem que os extraterrestres fazem parte da Vida como um Todo, mas que são também filhos do Criador, dentro de uma Grande Lei Maior Superior, onde os Extraterrestres não são Deuses.
Neste Grupo de pessoas estão os mais diversos ramos da Grande Fraternidade Branca, os Espíritas, os Rosa-Cruzes e dezenas de outros grupos independentes formados por seres de Boa Vontade.

EXISTEM INÚMEROS GRUPOS NESTA CLASSIFICAÇÃO que , de uma forma ou de outra, estão envolvidos com a Realidade extraterrestre.

Existem ainda maravilhosos grupos espirituais , que independente de trabalharem essa realidade extraterrestre, estão fazendo uma transformação imensa no íntimo de milhares de seres. Também existem, nas suas mais variadas formas, os milhares de grupos religiosos pelo Planeta que trazem sua colaboração de acelerar a evolução espiritual da Terra e de seus habitantes .

As diferenças entre eles é de Raio, dentro da Energia dos Sete Raios. P.Ex: Os Grupos Sai Baba trabalham a energia Devocional do 6º raio e os Espíritas Kardecistas a energia do 2º raio dourado do conhecimento e da Sabedoria. 

MAS, VOLTANDO AO EXAME DOS GRUPOS LIGADOS À REALIDADE EXTRATERRESTRE; PODEMOS OBSERVAR SITES NA INTERNET OU DE GRUPOS QUE APARECEM NOS JORNAIS E TELEVISÃO QUE TRAZEM TRAÇOS DE UM OU DE OUTRO GRUPO.

POR EXEMPLO, as pesquisas Ufológicas"oficiais" não aceitam no campo da Ufologia a existência da "Ufologia Esotérica" que envolve comunicações "espirituais de instrução e de alerta".

A Ufologia Esotérica, por sua vez, tem se tornado alvo de refúgio de pessoas não preparadas espiritualmente, que estão se deixando envolver psicologicamente com fenômenos apenas.

A OMISSÃO OFICIAL deixou que se criasse um grande espaço sobre a existência de Extraterrestre entre nós, permitindo todo tipo de conclusão e abordagem sobre os mesmos.
E grupos de todo tipo começaram a aparecer pelo Mundo, como vemos pela Televisão.

Casos Ufológicos registrados há 20 anos atrás ou até alguns anos atrás, sabemos que os relatos de tinham a ver com extraterrestres espiritualmente inferiores.

Eles existem pelo Cosmos, como existem no Mundo Invisível os espíritos inferiores.

A ÚNICA BUSCA NECESSÁRIA

NO COSMOS EXISTEM SERES IGUAIS A NÓS, INFERIORES E SUPERIORES.
SE ESTAMOS VIAJANDO POR TERRAS ESTRANHAS TEMOS QUE TER A PRUDÊNCIA, O CUIDADO QUE SE TERIA SE FOSSEMOS A OUTRA CIDADE EM OUTRO PAÍS.
SE NO COSMOS EXISTE UM INFINIDADE DE LINHAS EVOLUTIVAS ATUANDO, NOSSO CONSELHO É : ANTES DE BUSCAR FORA, BUSQUE DENTRO.

AS VERDADEIRAS MENSAGENS DOS MESTRES DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA E DOS EMISSÁRIOS DA CONFEDERAÇÃO NADA TRAZEM DE DIFERENTE DA MENSAGEM MORAL DO EVANGELHO DE JESUS.

Para lidar com estas energias e para participar desses grupos, a pessoa que não sabe o que quer, acaba encontrando o que não procura;
E quando encontra o que vale a pena, não sabe valorizar o que encontra.

E por ser este o Caminho, os Mestres da Iluminação, voltam à Terra com Jesus-Sananda e precipitam em toda a Vida Planetária um infinito amor, não mais através de apóstolos, mas nos corações de todos que levantam a mão em busca de ajuda espiritual.

POR ISSO, recomendamos cautela, bom senso; pois quando estamos iludidos, podemos, estar, na verdade, envolvidas com os planos psíquicos da Terra, principalmente o astral-emocional, onde pessoas desencarnadas podem produzir fenômenos que não nos ajudam a elevar a consciência.

Diferente é o estímulo promovido pelo contato puro e autêntico com seres avançados de outras dimensões. A irradiação de sua energia conduz ao despertar ou ao fortalecimento do aspecto espiritual da vida e leva- nos a um estado mais fraterno e universal.

ASSIM, AMIGOS!
VEJAMOS ANTES, SE ESTES FENÔMENOS , ESTUDOS, PESSOAS, ASSUNTOS, NOS ACRESCENTAM ALGO SOBRE A VIDA E SOBRE A NOSSA UNIDADE DIVINA OU SE ELES NOS PRENDEM MAIS À TERRA E AOS NOSSOS ASPECTOS HUMANOS .

Não estamos numa corrida para chegarmos primeiro a uma Nave-Mãe.
Conhecendo-nos - unicamente assim, podemos nos preparar para o Verdadeiro Contato.
O indivíduo que não se conhece não tem nada para oferecer.
Em seu desconhecimento , não há como ele atrair Inteligências Superiores; pois estas não podem conseguir nada sobre ele, porque ele se desconhece - é um estranho para si mesmo.

Seja um seguidor deste blog e faça parte da "Irmandade Estrela Solar"

*NAMASTÊ*

LISTA DE CURA E ENERGIZAÇÃO À DISTÂNCIA



Para participar da Cura, Energização e Ajuda Profissional à Distância, escreva o seu Nome Completo, Data de Nascimento e a Cidade onde reside e faça o seu pedido.

Você pode pedir ajuda para si, uma pessoa amiga, um familiar, pela humanidade ou pelo planeta.