AVISTAMENTO DE NAVES

Silvia Rêgo: Membro e Embaixadora Planetária, Terapeuta Holística, Ufóloga, Astronoma Técnica e Consultora Espiritual.



Chamamos os extraterrestres de espacitômeles que significa: homens do espaço. A palavra adaptada à nossa língua espacitômeles refere-se justamente aos homens - hômeles espaciais de matérias superiores - os extraterrestres - que percorrem os espaços em suas naves superpotentes e ultradimensionais. Nós somos parecidos com eles. Eles são homens e mulheres extraterrestres semelhantes a nós na aparência. Muitos de nós somos descendentes deles, mas nossas origens não são as mesmas.

Evidentemente, não existem apenas extraterrestres com a morfologia humana semelhante à nossa em todas as galáxias, nos diferentes mundos, de outros sóis, nesse universo ou em espaços-tempos-paralelos. Existem inúmeras raças extraterrestres, de matérias e corpos diferentes, adaptados à formação e estrutura básica do seu planeta de origem, para sua sobrevivência no mesmo.

Existem raças extraterrestres benévolas e outras malévolas. Um dos tipos extraterrestres que se tornou bastante conhecido são os Greys. Houve um período em que eles estiveram freqüentemente atuando na Terra, realizando abduções e outras experiências científicas. Muitos deles operavam na Base de Dulce fazendo experimentos genéticos e biológicos com fins negativos. Porém, esses estão sendo banidos definitivamente da face da Terra.

Por esse motivo, infelizmente, há uma crença errônea da população que todos os extraterrestres são diferentes de nós. Muitos imaginam os extraterrestres com o tipo único característico dos Greys, de Zeta Reticulli, de pele cinza, baixa estatura e olhos grandes pretos. São esses mesmos um dos tipos extraterrestres que estão sendo impedidos de atuar no planeta, por possuírem interesses negativos sobre a Terra e os Seres Humanos.

Podemos também citar que alguns tipos assim habitam, há muito tempo, o interior do nosso mundo.

De acordo com parte de uma missão altíssima, foram fechadas partes dos céus paralelos à Terra, pois assim como uns querem elevar, outros querem roubar. Depois de muito trabalho, a maioria das portas dos espaços e canais contrários existentes que giram contrariamente nas suas aspirais, foram fechados, permanecendo abertos somente aqueles que são necessários dentro de uma evolução precisa. Cabe dizer que acima da Terra (a partir da quarta face terrestre), as naves extraterrestres negativas já não podem mais passar, nem atingir.

Atualmente, a Terra está sendo monitorada e protegida com maior força por extraterrestres (espacitômeles) que desejam elevar o Ser Humano e todos tipos de vida existentes sobre o planeta. Esses extraterrestres que operam nas vizinhanças da Terra e do sistema solar são mais ou menos semelhantes a nós, com exceção de alguns tipos, assim como os extraterrestres que vivem nas faces interligadas do Sistema Terrestre e no Sistema Universal de Alpha + Ômega. Cabe dizer que a aparência física, humanística ou hômele, estende-se até ao Sistema Superior e Central de Alpha + Ômega, no sexto espaço-tempo. Além do sexto espaço-tempo, as formas de vida tornam-se incompreensíveis ao cérebro humano.

Os extraterrestres tem inúmeras missões neste planeta. Todas as suas missões na Terra são pacíficas. Essas missões são chamadas precisamente de Operações Extraterrestres. Essas operações são codificadas em números, por exemplo: 4-3-2 / 3-2-1.0 / 6.9 / 33.66 / entre outras. Entre outras missões, eles procuram impedir que a humanidade se auto-destrua, através do uso da arma atômica e das usinas nucleares, nocivas ao meio ambiente. Após o advento da bomba atômica, as aparições de naves espaciais se tornaram mais freqüentes. Eles procuravam alertar a humanidade do perigo que os homens corriam, assim como dos problemas que isso poderia causar para eles. Um dos principais motivos dessa preocupação é por viverem no mesmo sistema de vidas e esferas interligadas (Sistema Terrestre) e que essas esferas são também centros de vidas de outros sistemas.

Houve um período que vários grupos de pessoas diferentes, em vários países, receberam, ao mesmo tempo, mensagens destinadas a serem transmitidas à toda Humanidade. Tratavam-se de seres espaciais vindos do primeiro planeta do primeiro orbe solar do sistema de Ômega, que passaram parte de seus conhecimentos, a fim de passar informações preciosíssimas para a evolução do homem. Pediam a esses grupos que entrassem em contato com todos os povos, todos os governos, para transmitirem essas mensagens à todos seres humanos. Primeiramente pediam: "Cessem os experimentos atômicos com armas nucleares! Vocês correm perigos por várias razões e, um pequeno erro por parte da Terra, poderá atingir todo o nosso sistema de vidas e esferas interligadas".

O que é chamado por muitos pelas simples palavras "seres extraterrestres", são, na verdade, inteligências superiores. Por pertencerem ao mesmo sistema, não querem ver os seus mundos agravados ou danificados pelas mãos dos homens.

Quando lhes perguntaram como era a existência acima da Terra, eles falaram claramente: "Dentro deste sistema, há sete planetas habitados, todos conservam a forma humana. Até certo ponto, podemos falar a vocês da existência da vida, até certo ponto não podemos falar. Em um grau superior, a vida existe no seu progresso, e os que vivem dali para o alto, só podem viver pelo desenvolvimento das energias neural-crisostelar. Vocês não entenderiam esse tipo de vida".

Todos aqueles que tiveram contatos extraterrestres e perguntaram se o espírito existe, tiveram como resposta: "Sim, eu sou o espírito, as energias e a matéria e estou falando diretamente com vocês". Todos aqueles que lhes perguntaram como são as energias, ouviram: "Uma quantidade de tipos de energias com outra quantidade de outros tipos podem criar determinadas matérias". Assim fica provado que o homem é espírito-energia-matéria, assim como a vida nas diferentes faces terrestres, nos espaços-tempos paralelos, assim como em outros planetas de outros sistemas estelares.

Os extraterrestres (espacitômeles) estudam a psique dos humanos para adaptação nas faces superiores do Sistema Terrestre, bem como em outros planetas de outros sóis. Devemos levar em consideração que são mundos diferentes fisicamente, energeticamente e espiritualmente. Por isso, há necessidade de adaptação. Eles também preparam o futuro do homem da Terra para que o homem possa viver em um corpo físico superior ao nosso. A missão extraterrestre pretende ajudar também o Ser Humano a reunir todas as suas consciências paralelas e assim perfazer o total de seis consciências e mais uma superior.

Em 1987, os extraterrestres realizaram uma Operação Extraterrestre muito importante, quando vinte e uma naves espaciais super potentes, comandando a outras e sendo comandadas por uma imensa Nave Comando, atuariam um dos períodos da Missão Alpha + Ômega: segurariam a Terra no espaço, todas as telas cósmicas existentes, e inverteriam os acontecimentos que passaremos a descrever.

Neste ano (1987), como atualmente, o planeta estava com seu eixo inclinado à quase 22,5 graus, segundo os registros astrais. A Terra poderia ter o seu eixo de volta à posição de origem, 22,5 graus para o alto, 22,5 graus à direita. Seria uma catástrofe total. Aberturas se fariam por entre as telas cósmicas, por um alinhamento à direita e por um outro inverso, à esquerda. Dois tempos se chocariam contra o espaço-tempo terrestre. A repetição do que aconteceu nos tempos da Atlântida. Os olhos humanos poderiam ver vários giros do Sol, vários giros das telas cósmicas. O Sol mostraria as suas faces existentes, seis faces dentro deste sistema e mais duplamente o inverso das suas faces, desde Ômega até o nosso sistema por total. Desde a esfera terrestre de número um deste sistema, até as faces solares consecutivas ascendentes. No total, perfazendo uma contagem de doze.

Explica-se porque nos tempos do dilúvio e nas destruições pelas quais a Terra já passou, muitos escritos ficaram registrados, descrevendo que o Sol girava no céu e se mostravam mais de onze sóis. Na verdade, tudo isto poderia ter ocorrido em 1987. No fim desses giros solares, giros nos espaços e nas esferas terrestres, o Sol seria visto da Terra apenas como uma brasa vermelha no céu. A Lua não poderia ser vista e as trevas encobririam a Terra. As faces solares projetadas para as trinta e três telas cósmicas existentes, queimariam-nas quase que por total. Os seus raios mais potentes não seriam filtrados, nem mesmo os raios solares do Sol terrestre. Por uma evolução de acontecimentos, queimariam a Terra e todos os tipos de vidas, chegando ao ponto de ferver as águas dos mares. Em seguida, provocariam uma segunda catástrofe: as águas vindas do céu. Águas e mais águas e o povo da Terra não poderia saber de onde elas vêm.

Nestes acontecimentos, as três faces terrestres mais próximas se chocam. Umas se esbarram nas outras, mudando as suas formas e podendo parte do que está em uma, passar para a outra. Estas catástrofes atingem até o que está invisível à consciência e olhos humanos. Chegam a tocar bruscamente o espírito, as energias e a matéria. Os profetas, vários em suas visões do futuro, viram a Terra assim antes do ano 2000. Viram que estes acontecimentos poderiam se dar exatamente no ano 2000, podendo ainda acontecer até o ano 2013.

Existe em torno da Terra, em um espaço paralelo, uma obra extraterrestre grandiosa conhecida como Sirúsculos Solares. Os Sirúsculos contribuíram para evitar que tais acontecimentos ocorressem. Por enquanto, não entraremos em detalhes sobre eles, mas fazemos questão de esclarecer que existem, apesar da humanidade não vê-los, e que foram feitos, pelos extraterrestres, para ajudar, mais uma vez, nossa humanidade.

Outra incrível obra extraterrestre consiste em ampliar o astral da Terra, para que naves mais possantes possam chegar até aqui. Nesse sentido, existem bases extraterrestres montadas nas proximidades da Terra, em espaços paralelos, para que se possam realizar as mudanças necessárias. Como exemplo, em espaços superiores paralelos ao nosso espaço-tempo terrestre, existem dois imensos satélites, que são também centros espaciais que recebem essas naves maiores. Trata-se de mundos criados pelos extraterrestres, cujos nomes são Akiun e Ragel.

Citamos aqui apenas algumas das obras extraterrestres e operações espaciais realizadas pelos espacitômeles em benefício da humanidade da Terra. Eles fizeram tudo isso por amor; por amor ao homem, por amor à vida, por amor à Deus. Eles trabalham pela evolução da humanidade há milênios, sem nada pedirem em troca, apenas a compreensão de que vieram em paz, ajudar nosso mundo e toda humanidade terrestre. Eles são nossos irmãos...

Como vimos, ao longo dos tempos, a humanidade interpretou erroneamente as operações extraterrestres em nosso planeta.

As Hierarquias Extraterrestres Interligadas seguem sempre uma Ordem Superior que se faz hierarquicamente em todo o Universo. No caso do nosso planeta, eles atuam a Operação Alpha + Ômega, Missão: Terra, que consiste em diversas Operações Extraterrestres aplicadas nas faces: Terrestre, Solar, Lunar e Humana, no tempo e no espaço, na natureza e no homem, em benefício da Humanidade, para o perfeito alinhamento estelar do homem e da mulher e de todos os tipos de vidas existentes na Terra.

"Somos energias eletromagnéticas em alta potência e Hierarquias Extraterrestres interligadas à insígnia de Encon-Espacitômeles. Pertencemos à 13ª Galáxia Central. Por Ordem e pela Ordem do Astral Maior, atuamos a Operação Alpha + Ômega, Missão: Terra, sob a direção de Elctron-I".

A Missão Terra e as Operações Extraterrestres obedecem à um Comando Astral Espacial, dirigido hierarquicamente desde o primeiro Orbe de Luz da existência CRISOSTELAR até a Terra. Esta missão inicia-se desde a dois mundos anteriores a esta face da Terra, mundos por onde também a humanidade terrena viveu num passado distante e esquecido, cumprindo sua existência dentro do seu "Sistema Terrestre" interligada a este "Sistema Universal" criado por "CRISTO" e os seus "TRABALHADORES UNIVERSAIS", os seus ministros diretos.

Os Espacitômeles servem à uma ORDEM-MAIOR-ORGANIZADA. Esta Ordem emprega e utiliza todos os conhecimentos científicos, por todos os meios possíveis, no que diz respeito a verdadeira existência Espírito-Energia-Matéria.

Eles são mensageiros provenientes de outros mundos e são encarregados de entrar em contato conosco, já havendo preparado milhares de pontos de contatos por toda a Terra, e desde há muitos anos se fazem ver em incontáveis lugares. Há milênios acompanham a história da raça humana e o desenvolvimento do homem. São nossos irmãos e guardiões.

A grande frota dos extraterrestres, à serviço da Terra, não representa uma frota de guerra, mas sim a Frota Espacial para a Paz Universal. Eles não usam nenhuma força que leve os homens à escravidão ou à morte. Desejam que antes da aterrissagem de suas plataformas espaciais irradiantes seja informada à humanidade terrestre o máximo sobre a vinda deles, a fim de que não se apavore, nem fique estarrecida por não compreender seus objetivos.

Apesar de existirem milhares de Naves Espaciais (Gravitélides) na Terra (Sistema Terrestre), elas não são vistas com tanta freqüência, pois estão "estacionadas" em um céu paralelo e superior ao nosso espaço-tempo e em bases intraterrestres.

Por tudo isso, as Hierarquias Extraterrestres têm sempre pedido: "PARA AJUDÁ-LOS, PRECISAMOS DE TODOS".

*NAMASTÊ!

LISTA DE CURA E ENERGIZAÇÃO À DISTÂNCIA



Para participar da Cura, Energização e Ajuda Profissional à Distância, escreva o seu Nome Completo, Data de Nascimento e a Cidade onde reside e faça o seu pedido.

Você pode pedir ajuda para si, uma pessoa amiga, um familiar, pela humanidade ou pelo planeta.