CORPO DE LUZ

Silvia Rêgo: Embaixadora Planetária, Terapeuta Holística, Naturopata, Ufóloga  Astrônoma Técnica e Consultora Espiritual.

O Que é Corpo de Luz

Como vocês provavelmente sabem, este planeta encontra-se em ascensão. A frequência dele está aumentando num ritmo muito rápido, e ele está perdendo sua densidade. A matéria, tal como vocês a conhecem na terceira dimensão, é densificação de Luz. Essa densificação está começando a diminuir e o ritmo vibratório de cada um de vocês, bem como de todo o planeta, está aumentando. Este é um processo extremamente interessante.

Quando ocorre um processo de densificação, como o que está acontecendo neste planeta, alcança-se o ponto máximo de separação com relação às formas mais puras da Luz. Nesse ponto de separação máxima, ocorre uma mudança e o planeta começa a reverter o processo e a iniciar o que denominamos jornada para casa, ou seja, de volta ao Ponto Um. Existem atualmente de sete a oito milhões de Obreiros da Luz atuando neste planeta – o que alguns chamam de ‘’equipes de transição planetária’’.


Cada um de vocês é um Obreiro da Luz. Vocês vieram realizar uma missão especial, desenvolver talentos especiais e gozar de prazeres especiais. Muitos de vocês tornaram-se especialistas em colaborar com a ascensão de planetas, por terem feito isso milhares de vezes.


A ascensão de cada planeta constitui um processo único – o processo de reunificação. E a alegria pela reunificação é expressada de forma diferente, dependendo de como se desenrolou o jogo. Esse jogo levou ao maior grau de separação do Espírito que se poderia alcançar.  Nesse momento, o que denominamos ‘’ativação do primeiro nível do Corpo de Luz’’ ocorreu com a maioria dos Obreiros da Luz. Foi como se um sininho tivesse ressoado em sua estrutura de DNA dizendo, ‘’É hora de voltar para casa!’’ E assim começou o processo de mudança.

Este planeta encontra-se em estado de transição para a Luz, ou em processo de ascensão. Este é um processo gradual – vocês não passam da matéria para a Luz de um dia para o outro. Todos estão nesse processo e muitos de vocês estão, pelo menos, na metade do caminho.

Os Nomes e Funções de seus Corpos de Luz 

CORPO FÍSICO/ETÉRICO – O corpo físico é sua estrutura básica de luz. Este corpo denso e extraordinário encerra a Luz Divina em si. É construído e criado por Deus em concordância com o plano Divino. 

É a compilação de uma receita completa, consistindo de DNA, RNA, elétrons, neurônios, átomos, células, sangue, tecidos, intelecto, consciência e seu projeto Cósmico como um indivíduo. À partir dessa estrutura básica do corpo de luz, todos os outros corpos de luz são construídos. 

O corpo Etérico é o corpo de proteção para o corpo físico. Ele protege e contém o projeto ou grade energética para o corpo físico. Sua aparência é de uma tremeluzente branco-dourada, com a grade energética para o corpo físico fluindo através dela. 

Esta grade energética é a fundação para a transmissão e recepção dos impulsos de energia Cósmica e elétrica. Seu propósito não é apenas proteção, mas também ser uma estação transmissora para a emanação de luz criativa. 

 CORPO EMOCIONAL/ASTRAL – O corpo emocional mantém e manifesta todos os atributos emocionais. Pensamentos criam sua realidade. As formas-pensamento criadas por nossas mentes emanam através do corpo emocional. 

O corpo emocional decide, através do intelecto, qual ação ou reação ocorrerá. É importante entender que o corpo emocional, assim como todos os corpos de luz, só reage da maneira que nossa consciência dita. 

Em outras palavras, se estamos continuamente vivendo em nossa Consciência Cósmica, nosso corpo emocional vai agir e reagir da maneira que nossa consciência ditar. É apenas quando se permite que a consciência do ego baseada no medo/separatista domine, que o estado emocional se torna negativo e destrutivo para a consciência emocional. 

A consciência emocional pode ser afetada pelo corpo físico em termos de doença física, desempenho físico, depressão, e inúmeras outras condições. O corpo emocional tem a aparência, na aura, de uma substância parecida com uma nuvem azul e branca. Todas as formas-pensamento criadas, emanam através do sistema de chacras e meridianos, e causam um efeito ondulatório através de todos os corpos de luz. 

Estas respostas emocionais podem ser vistas pelo olho treinado como cores diferentes associadas com o sistema de chacras. Isto leva a pessoa treinada em ver auras a perceber o equilíbrio ou desequilíbrio no sistema emocional na hora da leitura.

CORPO MENTAL – O corpo mental se expande até o infinito. O espaço em que o corpo mental pode trabalhar não tem fronteiras. É a fonte de todos os pensamentos criados pela mente. Os pensamentos produzidos só são restringidos pela mente ou pela maneira de pensar do ego baseada no medo e na separação. 

O corpo mental contém a freqüência vibratória mais alta na estrutura dos corpos de luz inferiores. Sua vibração cria pensamentos que são transmitidos através do sistema de chacras, criando uma ação ou reação para sua consciência mental neste momento. Precisamos lembrar que esse poder é nosso para observá-lo. 

Você está no controle de sua habilidade criativa através do pensamento, e também está no controle de adquirir a mestria da Consciência Cósmica em todos os níveis de seus corpos de luz! Sua aparência é vermelha ou rubi. A vibração de seu corpo mental leva seus pensamentos e os transmite através de todos os outros corpos de luz, para o Universo, onde se manifestam. 

CORPO BÚDICO/CAUSAL/ESPIRITUAL – O corpo de Luz Búdico/Causal é conhecido como “Corpo Espiritual”. Seu objetivo é fazer a alma evoluir em todos os níveis. Guarda uma multiplicidade de experiências para o serviço de Deus e da humanidade. Sua cor é amarelo-dourada. 

Também pode ser visto irradiando outras cores, assim como os outros corpos de luz, dependendo da consciência espiritual deste corpo na época da leitura. Tem o propósito de servir Deus e adquirir conhecimento superior dos planos internos. É usado para ir para a Escola Espiritual durante o sono da noite. Vive e se mantém na Consciência Cósmica. É soberano no aprendizado da ascensão espiritual. Mantém o equilíbrio em toda a estrutura do corpo de luz, através do processo de pensamento derivado da consciência espiritual. 

CORPO ÁTMICO – O Corpo Átmico é um dos que tem maior intelecto e proteção entre todos os corpos de luz abaixo dele. Sua aparência na aura é de uma luminescência transparente, com uma cor dourada. Existem graus e nuanças variáveis de dourado, assim como em todas as cores. Apresenta um matiz muito delicado de dourado, quando visto pelo olho espiritual . 

Seu propósito é de proteção, recepção e transmissão de luz e energia. Através do intelecto do corpo Átmico, é determinado em qual vibração e potência a pessoa pode lidar com a luz, energia e sabedoria superior vinda de Deus para seu corpo físico e consciência. É através da construção semipermeável do Corpo Átmico que a pessoa é capaz de transmitir seus pensamentos conscientes ao Universo, onde a manifestação acontece. 

CORPO MONÁDICO – Esse corpo é muito poderoso. Sua função é de força direcional, ou seja, sua força e poder sempre estão direcionados para os mais elevados reinos de Deus. O Corpo Monádico retira sua energia e formas-pensamento das outras camadas de corpos de luz, e envia esta energia na direção de Deus.

Sua cor é prata luminescente e azul, com matizes de violeta. É muito inteligente em suas ações e recebe seus comandos diretos de Deus. É muito útil em se alinhar com a mais alta energia e luz de Deus, e é estabelecido como uma estação receptora para essa energia e amor. Ele protege e ensina seus corpos de luz mais jovens ou inferiores. 

CORPO LOGÓICO – O Corpo Logóico está associado com o Eu Superior e a Mônada. Neste estágio e nível, a alma já se fundiu totalmente com o Eu Superior e com a Mônada. O Eu Superior está diretamente conectado com a Mônada, e se tornou seu novo professor. Esse corpo tem a aparência na aura como violeta e verde, da cor da espuma do mar, de matizes mais sutis. 

Este corpo ajuda a dirigir a energia e os ensinamentos de Deus para todas as camadas de corpos de luz dentro de seu sistema. Existem vários tipos de lições, dirigidas para cada nível diferente de corpo de luz. Alguns têm lições emocionais, alguns, lições mentais, e assim por diante. 

CORPO DE PROJETO MONÁDICO – Esse corpo tem muita influencia na representação do projeto da sua alma. O projeto para sua alma tem design e energia individuais. Assim como o Corpo Monádico é um corpo de força direcional, o Corpo de Projeto Monádico é pro-gramado com a direção e a energia do caminho da alma e evolução de cada indivíduo. 

Sua aparência é única para cada um e é de cor âmbar. Este corpo tem um desempenho direto em mandar respostas para o indivíduo, com relação ao seu programa de alma e a sua peça no quebra-cabeças cósmico. Esse corpo possui o conhecimento dos registros Akáshicos para sua alma, dentro de seus desígnios. Também, por isso, ele é projetado e tem uma equação individual para cada trabalhador de luz. 

CORPO ELETROMAGNÉTICO – Esse corpo contém a rede eletromagnética para o corpo físico. O Arcanjo Metraton comanda, em conjunção com Deus, este corpo. O Arcanjo Metraton é o criador do elétron e de toda a luz exterior das criações de Deus.

Esse Corpo contem a chave para trazer luz para cada uma das células de seu ser. Uma grande tarefa, que envolve a parte física, geometria sagrada, linguagens de luz, e códigos de fogo das linguagens sagradas de Deus. Pode ser visto com a cor platina, com a energia de luz elétrica fluindo através da grade de energia, com a cor azul. 

CORPO ADAM KADMON MAIS ELEVADO – Esse corpo é a epítome da visão de Deus e de Sua criação perfeita na forma física, não apenas como uma espécie perfeita de forma física, mas também de uma de consciência divina perfeita! Sua aparência é da energia de luz dou-rada da mais elevada pureza.



Seja um seguidor do blog e faça parte da "Irmandade Estrela Solar"
*NAMASTÊ*

LISTA DE CURA E ENERGIZAÇÃO À DISTÂNCIA



Para participar da Cura, Energização e Ajuda Profissional à Distância, escreva o seu Nome Completo, Data de Nascimento e a Cidade onde reside e faça o seu pedido.

Você pode pedir ajuda para si, uma pessoa amiga, um familiar, pela humanidade ou pelo planeta.